in

Médico de Simone conta detalhes da cirurgia e faz alerta: ’40 dias sem namorar’

Dr. Renato Kalil conversou com a cantora e com Kaká Diniz no quarto do hospital.

YouTube: Simone Mendes

A cantora Simone Mendes, da dupla com Simaria, passou por cirurgia para retirada do útero após ser diagnosticada com adenomiose. Simone postou um vídeo em seu canal no YouTube contando os detalhes da cirurgia que foi realizado em hospital de São Paulo.

Publicidade

O médico ginecologista e obstetra Renato Kalil participou do procedimento e foi ao quarto de Simone conversar com a cantora. Tudo foi filmado pelo marido da artista, o empresário Kaká Diniz. O dr. Kalil contou os detalhes do que foi feito.

As declarações do médico animaram a cantora, o marido e também vai animar os fãs. Ele disse que Simone está ótima e que está de alta. Segundo o médico, a cirurgia foi trabalhosa porque a cantora tem um pós-parto recente.

Publicidade

Em fevereiro, Simone deu à luz a Zaya. Ela já é mãe de Henry, de 6 anos. Após o nascimento de Zaya, a cantora teve sangramentos que não pararam. Foram três meses de sangramento até a realização da cirurgia. Todos os detalhes do que falou o médico podem ser vistos a partir de 12min30seg do vídeo abaixo.

Publicidade

Publicidade

O Dr. Renato Kalil fez um alerta à Simone e também para o marido dela. “Cuidado com a sutura. 40 dias sem namorar. E está de alta, mas descansa! Você está no pós-parto, teve um desgaste cirúrgico”, disse o médico.

O marido de Simone perguntou se os fios da sutura eram internos e emendou. “Não posso dar uma namorada, não?”, questionou. Kalil explicou que há casais que esperam cerca de 25 dias para voltar a se relacionarem, mas que ele acha um período curto, visto o risco para a pós-operada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!