in

Cena do marido de Simone orando pela cantora antes de cirurgia comove; vídeo

Kaká Diniz orou por Simone antes dela ser encaminhada ao centro cirúrgico.

YouTube: Simone

A cantora Simone Mendes passou por cirurgia devido a uma adenomiose. A artista retirou o útero. Todos os detalhes foram revelados em vídeo publicado em seu canal oficial no YouTube. Simone tem mais de 3 milhões de inscritos em seu canal. O vídeo ultrapassou a marca de 800 mil views.

Publicidade

A partir de 8min15seg do vídeo abaixo, aparece um momento que tem emocionado os fãs de Simone. O marido dela, Kaká Diniz, ora pela amada antes de ela ir para a cirurgia. Simone está deitada na maca, com olhar apreensivo, antes de entrar no elevador e ser levada para o centro cirúrgico.

“Pai, em nome de Jesus, Senhor, conduz essa cirurgia hoje”, diz Kaká Diniz em trecho da oração emocionante antes da cirurgia da amada. Depois da cirurgia, que aparece na sequência do vídeo, Kaká dá um “Glória a Deus” pelo sucesso do procedimento. 

Publicidade

Publicidade

Os fãs de Simone gostaram muito do que viram e o empresário recebeu diversos elogios no campo de comentários do vídeo. “Esposo orando pela esposa e outro entendimento de uma só carne! Que o Senhor abençoe cada dia mais a família”, comentou uma internauta. “Kaká sempre me emociona com sua fé. Esse homem é simplesmente incrível. Que sorte a sua Simone de ter ele ao seu lado”, comentou mais um fã.

Publicidade

“Que marido é esse que fica sempre ao lado da sua mulher? Muito triste quando a mulher não está muito bem, a maioria larga nem quer saber… Kaká, Deus abençoe muito vocês, sempre”, postou outra fã de Simone. “Chorei vendo Kaká orando. Lindo ver o amor dele pela família”, comentou mais uma. Simone se recupera bem da cirurgia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!