in

Salve-se Quem Puder: Alan se torna príncipe graças a banho de loja dado por Kyra

Kyra deixará Alan charmoso com novo penteado e roupas ofertadas por ela.

Reprodução: TV Globo

Kyra irá transformar Alan em um príncipe na trama das dezenove horas. O advogado pedirá para que a babá lhe dê um banho de loja e lhe faça uma consultoria de estilo. A mocinha de ‘Salve-se Quem Puder’ aceitará o convite e deixará o patrão muito bonito.

Publicidade

A transformação do primo de Alexia será exibida no capítulo que vai ao ar neste sábado (5). A decoradora levará o galã até o shopping e fará com que ele corte o cabelo, acerte o tom dos fios e compre algumas roupas novas mais descoladas.

A moça dirá que não vai permitir que ele corte o cabelo em um barbeiro qualquer, e que no shopping tem um lugar maravilhoso. Mas, primeiro, é necessário passar por um banho de loja.

Publicidade

Após os dois fazerem várias compras, a rival de Renatinha levará o homem até o cabeleireiro e pedirá para que o profissional dê um jeito nos fios rebeldes do primo de Petra.

Publicidade

Feliz com o resultado, o pai de Tarantino aproveitará para vestir as novas peças e, assim, surpreender Kyra com um look completo. Ele surgirá arrumado na frente da protagonista. Ao ver o resultado da mudança, a hóspede de Ermelinda não acreditará na mudança. Com medo de ter feito um mau negócio, o homem vai se preocupar, questionando se ficou muito ruim, e que isso foi ideia dela.

Publicidade

Pasma, a babá não irá conseguir falar uma frase direito. Em seguida, o público poderá ver como o galã ficou. Ele estará com um corte de cabelo moderno e usando roupas mais estilosas.

Feliz com a reação da filha de Agnes, o neto de Ignácio perguntará se ela gostou do visual do patinho feio. A mocinha finalizará que Alan está lindo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade