in

De bermuda, jornalista famoso apresenta jornal ao vivo

Âncora Shaun Ley estava sem as calças durante apresentação de jornal britânico, da BBC News.

BBC News / Reprodução

Um jornalista famoso foi flagrado usando apenas bermuda na parte de baixo de sua vestimenta durante a apresentação de um telejornal do Reino Unido. A situação curiosa entrou para o ‘hall dos micos do jornalismo’, provando que, nem tudo que parece, é! A situação curiosa aconteceu com o âncora de um telejornal da rede BBC News, Shaun Ley. A situação engraçada foi compartilhada e acabou viralizando na internet na manhã desta sexta-feira, 04 de junho.

Publicidade

De acordo com o site UOL, o apresentador que apareceu atrás da bancada usando apenas bermuda teve sua imagem divulgada na noite de quinta-feira, 03. O caso aconteceu durante a chamada para uma matéria de turismo em Israel. A ideia era falar sobre a ida de turistas para a cidade devido à melhora da situação por lá devido à vacinação contra a Covid-19.

Contudo, o assunto acabou virando o fato de o apresentador usar terno apenas na parte de cima e, embaixo, estar mais folgado, trajando apenas bermuda. Por acidente ou não, a câmera acabou filmando um ângulo “proibido” e o jornalista foi exposto.

Publicidade

Jornalista britânico aparece usando apenas bermuda durante apresentação de telejornal

Como é possível ver na foto, Shaun vestia terno e gravata e, naquele dia, optou por não colocar calças. O fato começou a ser divulgado pelos jornais Daily Mail e Daily Mirror, que trataram com humor a situação curiosa. Era uma noite quente em Londres, 28º C, o que é considerado alto na região.

Publicidade

Internautas comentaram o caso, fazendo piada. “Será que ele estava amenizando a temperatura com a bermuda?”, perguntou um. A BBC e o apresentador Sahun Ley não se pronunciaram sobre o ocorrido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.