in

Resumo Porto dos Milagres (Viva) 26/07: Adma é rejeitada por Félix

Canal Viva

Em Porto dos Milagres, no capítulo de sexta-feira, 26 de julho, Adma procura por Félix, mas é rejeitada pelo marido.

Publicidade

Ainda no capítulo, Augusta humilha Selminha, porém, desperta a ira de Rita. Revoltada, ela conta que é mãe de Selminha. Rosa tenta separar a briga, mas Rita e Selminha vão embora do local. O delegado vai atrás de Rosa Palmeirão para prendê-la, mas Félix impede que ela seja levada.

Na porta da igreja, as freiras enfrentam as beatas. Socorro se arruma toda para sair, mas nem percebe que está sendo vista por Paçoca, que escuta quando ela faz uma menção sobre Bela da Tarde. Depois de saber do ocorrido, Alfeu descobre que sua mulher está mentindo para ele.

Publicidade

Ao saber que está conversando com Selminha, Luzia se mostra revoltada. Amapola e Otacílio chegam a conclusão de que é melhor mandar Fred para fora do país, pois só assim conseguirão mantê-lo longe de Luzia.

Publicidade

Os dois sabem que o garoto não conseguiu esquecê-la, mas estão dispostos a fazer de tudo para que ele não pense mais nela. Na casa de Rosa Palmeirão, Socorro ajeita os últimos detalhes para receber o seu primeiro cliente, porém, usando o codinome de Bela da Tarde.

Publicidade

Félix rejeita Adma

Adma, percebendo que o marido está prestes a sair, tenta fazê-lo se render aos seus encantos, porém, ele não dá a miníma para ela. Selminha, mesmo perdoando Rita, diz que não vai largar seu emprego.

Eriberto comunica Adma sobre plano

Mais tarde, Eriberto vai atrás de Adma, sua patroa, para dizer que irá levá-la até o bordel, pois fará com que ela entre no local para ver o que tanto quer. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.