in

Um mês após a morte de Paulo Gustavo, Thales Bretas posta vídeo beijando o ator: ‘Te amo pra sempre!’

O médico Thales Bretas usou o seu Instagram para homenagear o ator Paulo Gustavo um mês após a sua morte.

Um mês após a morte do ator Paulo Gustavo, vítima de complicações da Covid-19, o seu marido, o médico Thales Bretas, usou o Instagram para publicar um vídeo onde aparece beijando o ator e humorista. A publicação foi feita pelo médico na madrugada desta sexta-feira, 4.

Publicidade

Para legendar o post, Thales destacou: “que saudade do seu beijinho e do seu carinho”. Além disso, o médico ainda ressaltou estar a um mês sem o corpo de Paulo Gustavo, contudo, diz não estar nenhum minuto sem ele. “Te amo pra sempre!”, finalizou.

No dia 4 de maio o ator Paulo Gustavo morreu decorrente de complicações causadas pela doença. O artista estava internado desde o dia 13 de março. Casado, Paulo deixou Thales e os filhos gêmeos, Romeu e Gael, de 1 ano.

Publicidade

Publicidade

Paulo Gustavo Amaral Monteiro de Barros, mais conhecido como Paulo Gustavo, foi humorista, ator e apresentador brasileiro. Nascido em 1978, em Niterói, no Rio de Janeiro, o ator ganhou reconhecimento nacional após a criação da personagem Dona Hermínia, uma mãe e dona de casa que acabou se tornando protagonista de três filmes da série “Minha Mãe é Uma Peça”.

Após contrair Covid-19, o ator passou por altos e baixos, contudo, um mês após o diagnóstico positivo para a doença, o seu quadro se agravou.

Paulo Gustavo chegou a receber um tratamento médico sofisticado com oxigenação por membrana extracorporal (ECMO), para auxiliar o funcionamento do pulmão que já estava muito comprometido, no entanto, mesmo assim acabou não resistindo. Paulo Gustavo morreu aos 42 anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade