in

Bom Sucesso: Paloma passa por situação constrangedora ao tropeçar em Alberto

Globo

Paloma (Grazi Massafera) cairá no colo de Alberto (Antônio Fagundes), nos próximos capítulos de Bom Sucesso.

Publicidade

Logo nas primeiras emoções de Bom Sucesso, nova trama das sete, substituta de Verão 90, na Globo, Paloma acabará criando uma situação constrangedora com Alberto. Durante uma consulta que terá em uma clínica, la acabará tropeçando na cadeira de rodas do ricaço.

Tudo começa com Paloma sendo admitida para trabalhar em uma loja de roupas, porém, precisando fazer os exames para ser contratada, ela vai até uma clínica, no entanto, ao chegar próximo do balcão, onde Adalberto também estará, ela acabará tropeçando.

Publicidade

Enfermeira molha Paloma

Para piorar ainda mais, Paloma acabará caindo no colo do milionário, que ficará extremamente sem jeito com a situação. Repreendida pela enfermeira do empresário, paloma não deixará barato e retrucará. A situação que já estava tensa, irá ficar ainda pior, pois a enfermeira de Alberto derrubará água na costureira.

Publicidade

Alberto dá cantada em Paloma

Em seguida, ela dirá que a culpa não foi dela, mas sim da enfermeira. Paloma acabará chamando Alberto de velhinho, o que deixará o empresário admirado, pois mesmo sendo chamado de velho por ela, ele irá dar uma cantada na jovem.

Publicidade

Paloma dirá que ele está bem, porém, bem assanhado. A cena em questão ainda não tem data para ir ao ar. Bom Sucesso estreia na próxima segunda-feira, 29 de julho. A trama é escrita por Rosana Svartman e Paulo Halm.

Além de Grazi Massafera e Antônio Fagundes, o elenco ainda conta com Rômulo Estrela, Fabiula Nascimento, Lúcio Mauro Filho e muitos outros.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.