in

Revolta, indireta e sumiço da aliança: viúva de MC Kevin não deixa pedra sobre pedra em desabafo

Deolane Bezerra voltou às redes sociais para falar sobre o sumiço da aliança de Kevin.

Instagram Deolane Bezerra

A advogada Deolane Bezerra, noiva do funkeiro Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, usou as redes sociais nesta quinta-feira (3) para um desabafo. Kevin morreu no dia 16 de maio após cair da varanda do quinto andar de um hotel do Rio de Janeiro.

Publicidade

O cantor estava acompanhado da garota de programa Bianca Dominguez e do amigo Victor Elias Fontenelle, o MC VK, quando caiu de uma altura de cerca de 15 metros. Kevin foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos graves e morreu no hospital.

O funkeiro estava no Rio de Janeiro para a realização de um show, ocorrido na madrugada anterior. No domingo, ele bebeu, usou drogas ilícitas e traiu a noiva. Deolane dormia no quarto do casal no hotel enquanto Kevin estava com Bianca Dominguez no quarto 502.

Publicidade

Publicidade

Deolane desabafa sobre roubo da aliança

Deolane voltou a falar sobre a aliança que MC Kevin usava. O objeto desapareceu no dia em que Kevin caiu. A aliança está avaliada em R$ 25 mil e teria sido comprada por Deolane. Segundo ela, o problema é o valor sentimental envolvido.  A advogada disse que vai até o fim para que as pessoas envolvidas no sumiço da aliança sejam responsabilizadas.

Publicidade

Deolane também criticou pessoas que não conviviam com Kevin e que agora estão dando entrevista para falar sobre o artista. Ela não citou nome. “O Kevin nem queria falar com você mais, proibiu você de entrar lá. Mas como ele tinha um coração bom, ele te perdoou”, disse a viúva. Após a morte de Kevin, Deolane fez uma tatuagem realista de um dos momentos vividos com o noivo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!