in

Revolta, indireta e sumiço da aliança: viúva de MC Kevin não deixa pedra sobre pedra em desabafo

Deolane Bezerra voltou às redes sociais para falar sobre o sumiço da aliança de Kevin.

Instagram Deolane Bezerra

A advogada Deolane Bezerra, noiva do funkeiro Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, usou as redes sociais nesta quinta-feira (3) para um desabafo. Kevin morreu no dia 16 de maio após cair da varanda do quinto andar de um hotel do Rio de Janeiro.

Publicidade

O cantor estava acompanhado da garota de programa Bianca Dominguez e do amigo Victor Elias Fontenelle, o MC VK, quando caiu de uma altura de cerca de 15 metros. Kevin foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos graves e morreu no hospital.

O funkeiro estava no Rio de Janeiro para a realização de um show, ocorrido na madrugada anterior. No domingo, ele bebeu, usou drogas ilícitas e traiu a noiva. Deolane dormia no quarto do casal no hotel enquanto Kevin estava com Bianca Dominguez no quarto 502.

Publicidade

Publicidade

Deolane desabafa sobre roubo da aliança

Deolane voltou a falar sobre a aliança que MC Kevin usava. O objeto desapareceu no dia em que Kevin caiu. A aliança está avaliada em R$ 25 mil e teria sido comprada por Deolane. Segundo ela, o problema é o valor sentimental envolvido.  A advogada disse que vai até o fim para que as pessoas envolvidas no sumiço da aliança sejam responsabilizadas.

Publicidade

Deolane também criticou pessoas que não conviviam com Kevin e que agora estão dando entrevista para falar sobre o artista. Ela não citou nome. “O Kevin nem queria falar com você mais, proibiu você de entrar lá. Mas como ele tinha um coração bom, ele te perdoou”, disse a viúva. Após a morte de Kevin, Deolane fez uma tatuagem realista de um dos momentos vividos com o noivo.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!