in

Diretoria do SBT quer afastar Patrícia Abravanel após declarações polêmicas

Silvio Santos parece não se importar, mas já escalou outra apresentadora para fazer testes para o lugar da filha.

SBT

A alta cúpula do SBT não está medindo esforços para conseguir que Silvio Santos afaste Patrícia Abravanel pelo menos, temporariamente, do comando do “Vem Pra Cá”, atração matinal da emissora, que vem causando problemas desde a sua estreia.

Publicidade

Após a polêmica declaração de Patrícia quando defendeu a homofobia, o fato teve enorme repercussão nos meios de comunicação de todo o Brasil e também através das redes sociais. Além disso, o SBT, corre o sério risco de ser acionado judicialmente por associações que lutam em prol das causas LGBTQIA+ inconformadas com tudo que foi falado pela apresentadora.

O fato também causou à Patrícia sérios problemas familiares, pois seu sobrinho, Tiago Abravanel, que é homossexual assumido, não se calou e resolveu emitir a sua indignação e revolta em rede nacional sobre a atitude preconceituosa da tia. A empresária Cintia Abravanel, irmã da apresentadora e mãe de Tiago, também se manifestou e saiu em defesa do filho, o que agravou, ainda mais, a situação.

Publicidade

Silvio Santos ignorou as solicitações e o programa seguiu, pelo menos até hoje, com Patrícia no comando como se nada tivesse acontecido.

Publicidade

Porém, nos bastidores da emissora, há quem afirme que Patrícia, que não mantém relações das mais cordiais com a equipe de produção do programa, deverá deixar o comando do Vem Pra Cá no final de julho, caso a data não seja antecipada devido ao ocorrido.

Publicidade

Cris Flores, inclusive já teria gravado um piloto, com a possibilidade de se tornar a única apresentadora do programa matinal e Gabriel Cartolano passaria a comandar o Fofocalizando em seu lugar.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade