in

Antes de perder a filha, Cid Moreira, de 93 anos, também perdeu neto modelo de 21 anos

Cid lamentou a morte do filho de Whindersson Nunes e falou sobre perda da filha.

Instagram Cid Moreira

Cid Moreira é uma lenda viva da TV brasileira. Por muitos anos, ele apresentou o Jornal Nacional ao lado de Sérgio Chapelin. O principal telejornal do país é exibido pela Globo desde o final dos anos 1960. Cid Moreira também foi a voz do Fantástico por alguns anos.

Publicidade

Hoje, Cid tem 93 anos e está aposentado. Nesta semana, o comunicador fez um post emocionante sobre a morte do filho de Whindersson Nunes na rede social Instagram, onde conta com milhares de seguidores. João Miguel nasceu prematuro no sábado (29) e morreu dois dias depois.

O bebê nasceu após gestação de 22 semanas e era considerado prematuro extremo. Após o nascimento, ele foi encaminhado para unidade de terapia intensiva (UTI) neonatal, mas não resistiu e morreu. Bebês de 22 semanas tem cerca de 22 centímetros e meio quilo.

Publicidade

Cid lamentou o ocorrido e aproveitou para falar sobre a morte da filha. No texto, o comunicador afirma que a filha já era bem adulta quando morreu e mesmo assim ele sentiu muito pela partida. Muitos seguidores de Cid Moreira também postaram suas histórias de perdas de filho.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CPn4EmmDQhb/

Publicidade

O que poucos sabem é que o comunicador também perdeu um neto. Alexandre Moreira morreu aos 21 anos, em Taubaté, em 1996. O rapaz sofreu um acidente automobilístico. Alexandre trabalhava como modelo e bateu o carro no quilômetro 89 da Rodovia Presidente Dutra, que liga o Rio de Janeiro a São Paulo. O rapaz dirigia um Fiat Tipo que bateu em um caminhão que faz conversão irregular. O neto de Cid Moreira morreu no local do acidente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!