in

Coração Indomável: resumo da novela mexicana de 7 a 11 de junho

Lucia continua armando contra Maricruz nos próximos capítulos da novela Coração Indomável.

Televisa

A terceira semana da novela mexicana Coração Indomável mostrará Maricruz (Ana Brenda Contreras) sendo cada vez mais maltratada e injustiçada pelos membros da família Narvaez.

Publicidade

Veja agora o resumo da novela Coração Indomável de 7 a 11 de junho.

Segunda-feira (07/06)

Ester e Lúcia armam contra Maricruz. Eusébio diz a Maricruz que ela deve provocar ciúmes em Otávio se envolvendo com um peão. Lúcia e Ester enganam Otávio e conseguem colocar seu plano em prática. Maricruz vai aprender a cavalgar com José Antônio.

Publicidade

Maricruz decide voltar para não incomodar Otávio. Eusébio fala para José Antônio seduzir Maricruz. Maricruz e José Antônio se divertem no bosque. Ester escreve um bilhete anônimo e entrega para Otávio.

Publicidade

Maria aconselha Maricruz. Ester manda Eusébio oferecer dinheiro para que José Antônio seduza Maricruz. Maricruz decide desistir das aulas de montaria. José Antônio leva um tiro. Maricruz corre para pedir ajuda. Lúcia diz que foi Otávio que atirou em José Antônio. Otávio confronta Maricruz.

Publicidade

Terça-feira (08/06)

Otávio impede Maricurz de voltar para a fazenda. Maricruz se humilha para que Otávio não a deixe. Maricruz desmaia após Otávio ir embora. Lúcia diz a Maria que irá demiti-la se levar comida para Maricruz na cabana.

Lúcia conversa com Miguel. Santa e Maria se unem para dar comida escondido para Maricruz. Eusébio vê e expulsa Maricruz da fazenda. Maria diz a Otávio que Lúcia não permite que deem comida para Maricruz.

Otávio enfrenta Lúcia e corre para levar comida para Maricruz. Maricruz conversa com Otávio sobre seu desmaio. Otávio faz uma promessa a Maricruz. Lúcia faz seu jogo e diz que irá embora se Maricruz voltar. José Antônio revela a Otávio que gosta de Maricruz e que se ela fosse solteira se casaria com ela. Maricruz pede perdão para Lúcia.

Quarta-feira (09/06)

Lúcia é cruel com Maricruz. Eusébio, mais uma vez, tenta abusar e Soledade. Dionísia aparece e salva a menina. Maria dá conselhos a Maricruz. Ester aconselha Otávio a fugir e abandonar Maricruz. Maricruz vai a fazenda procurar Otávio.

Lúcia chantageia Miguel. Miguel diz ao irmão que ele se casou com Maricruz por vingança, ela ouve e vai embora chorando. Maricruz quase se afoga ao entrar no rio chorando. José Antônio a leva para a terra firme.

Lúcia exige que Miguel faça alguma coisa para que Maricruz, seu avô e irmã desapareçam do povoado. Dioníia fofoca para Ofélia que Eusébio está a traindo. Otávio vai visitar Maricruz, José Antônio conta que ela tentou tirar a própria vida e Otávio mente para a esposa, dizendo que é mentira que se asou por vingança. Maricruz diz que nunca mais quer voltar a ver Otávio.

Quinta-feira (10/06)

Miguel pede que José Antônio chame um médico para avaliar Maricruz. Otávio pensa que essa a melhor hora para fugir e abandonar Maricruz. Miguel confronta a esposa sobre o ódio que sente por Maricruz. Otávio avisa ao irmão que vai doar suas terras para Maricruz e Miguel recorre à Simone para tentar evitar.

Otávio avisa Maricruz que vai embora, mas construirá uma casa para ela e sua família. Eduardo visita Otávio e lhe faz uma oferta de trabalho. Eduardo aconselha Otávio a se divorciar e voltar para a capital. Maricruz furta um cavalo da fazenda.

Maricruz se nega a devolver o animal para José Antônio. Maricruz sai cavalgando com o cavalo furtado da fazenda e Otávio tenta alcançá-la.

Sexta-feira (11/06)

Otávio leva o cavalo para a fazenda. Miguel avisa o irmão que denunciou o sumiço do cavalo na delegacia do povoado. Alessandro entrega ao detetive particular tudo o que sabe sobre Lupita e Ramiro. Otávio diz ao amigo que não ama Maricruz, apenas sente pena.

Maricruz é acusada pela polícia pelo roubo do cavalo. Tobias é avisado por Alessandro que irá para a Ilha Dourada. Otávio comunica o amigo que voltará com ele para a capital. José Antônio conta para Maricruz sobre a decisão de Otávio.

Alessandro conversa com Carola sobre deixar toda sua fortuna para a filha perdida. Otávio diz a Maricruz que voltará para vê-la quando for possível. Maricruz fica brava, pega a espingarda de Ramiro e dá um tiro em Otávio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades