in

Malhação Sonhos: resumo semanal de 7 a 11/06

Alan salvará a vida de Duca e acabará sendo atropelado nos próximos capítulos de Malhação Sonhos.

Televisa/SBT

Nos próximos capítulos de Malhação Sonhos, Alan será atropelado por Lobão e não resistirá aos ferimentos.

Publicidade

Veja o resumo de Malhação Sonhos de 7 a 11 de junho.

Segunda-feira (07/06)

Alan é atropelado. Nat fica desesperada ao saber do acidente. Lobão deixa o carro na estrada e foge. Alan procura Duca. Alan morre. Lobão é falso em sua reação sobre as informações que recebe de Heideguer.

Publicidade

Heideguer conversa com Nat. Sol vê BB e Wallace juntos. Nat ouve a ironia de Lobão e decide ir embora. Cobra quer saber tudo sobre a morte de Alan.

Publicidade

Terça-feira (08/06)

Cobra é ameaçado por Heideguer. Os alunos de Gael são informados sobre Alan. Nat vai embora após ler uma mensagem de Alan. Dalva se irrita com as palavras de Heideguer. Nat procura Duca e é hostilizada.

Publicidade

Nat vai até a Pedra do Índio seguindo o cortejo. Dandara se solidariza por Gael. Jade quer saber se Cobra tem alguma coisa a ver com a morte de Alan. Nat deixa sua moto escondida. Pedro chuta o pendrive sem notar. Começa o ritual de despedida de Alan. Nat teme reação de Duca.

Quarta-feira (09/06)

Duca maltrata Nat. Luiz e Cobra falam sobre Lobão. Pedro e Karina ficam sozinhos. Nat vai até Lobão. Dalva deseja que Duca e Bianca reatem. Nat quer vingança. Sol incomoda BB. Lobão e Duca se desentendem. BB recebe um pedido de namoro de Wallace.

Lucrécia decide afastar Jeff da academia. Jade devolve a caixa de música para Cobra. Cobra decide bater em Jade, mas todos a defendem.

Quinta-feira (10/06)

Cobra vai embora. Gael pede que seus alunos não se aproximem do pessoal do Khan. René conversa com Dandara e João. Duca vai atrás de Karina quando ela diz que vai conversar com Cobra. Gael é consolado por Dandara.

Karina evita que Cobra e Duca se enfrentem. Jade e Pedro discutem. Karina fala sobre Cobra com Pedro e Gael escuta. Sol fica triste ao ver BB e Wallace juntos. Gael convida Cobra para voltar para a academia.

Sexta-feira (11/06)

Cobra recusa o convite. Bianca lembra de Henrique. Duca fica surpreso com Bianca. Ocorre uma passagem no tempo de três meses. Pedro quer presentear Karina. Heideguer e Lobão conversam. Gael orienta Duca.

Karina não consegue se inscrever em uma competição. Lobão diz a Cobra que vai disputar o grau preto. Edgar tira um sarro do visual de Lucrécia. Pedro não consegue fazer uma surpresa para a namorada. Jade fica sabendo que Lucrécia perdeu os cabelos.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades