in

Império: resumo da novela de 07 a 12/06

João Lucas vai se declarar para Maria Ísis, deixando-a confusa nos próximos capítulos de Império.

TV Globo

Os próximos capítulos da novela Império mostrarão que Maria Ísis começa a ficar confusa em relação a José Alfredo e João Lucas.

Publicidade

Veja o resumo da novela Império de 7 a 12 de junho.

Segunda-feira (07/06)

José Pedro e Maria Marta se opõem a decisão de José Alfredo. Ismael tem o visual transformado por Xana. José Alfredo surpreende e avisa João Lucas que deve dividir a sala com José Pedro.

Publicidade

Vicente gosta de cuidar do restaurante. Cora volta a incomodar a sobrinha. Magnólia quer ver Cora. Maria Ísis recebe uma ligação de João Lucas. Cora dá um ultimato para Magnólia e Severo. Severo e Magnólia se surpreendem com o álbum de recortes de Cora.

Publicidade

Terça-feira (08/06)

José Pedro e Maria Clara estranham comportamento de Maria Marta. Kelly aconselha Maria Ísis. Orville e Salvador conversam. Cristina surpreende e devolve parte do dinheiro dado por Maria Marta. Claudio procura Leonardo.

Publicidade

Maria Marta conversa com Amanda. Cora fica brava com a sobrinha ao saber da devolução do dinheiro. Maria Marta resolve falar com o marido. Maria Ísis resolve falar com João Lucas. Jurema fala com Jairo. Tuane está falida. Jairo comete um furto. Amanda atenta Danielle.

Quarta-feira (09/06)

Maria Marta fala para José Alfredo ajudar Cristina. Xana conversa com Naná e Juliane. Ismael procura Lorraine. João Lucas declara seu amor para Maria Ísis e eles se beijam. José Pedro ofende Cristina e Maria Marta o repreende.

Cora volta a insistir que Cristina procure o pai. José Alfredo e Maria Clara conversam. José Alfredo desconfia do filho. Cora vê a sobrinha saindo para se encontrar com Vicente e fica incomodada. Marta pressiona José Alfredo. Magnólia dá uma boa notícia para Cora.

Quinta-feira (10/06)

Maria Clara faz a prova de seu vestido e noiva. José Alfredo conversa com Maria Ísis. José Alfredo aparece no camelódromo. Cora fala com Téo. José Alfredo surpreende e chama Cristina para almoçarem juntos e conversarem.

Danielle decide se vingar de Maria Marta. Vicente se irrita com Enrico. Wilson fala com Salvador. Maria Ísis conversa com os pais. Fernando duvida da legalidade do exame de DNA e confronta Cora. José Alfredo fala com Cristina sobre o DNA.

Sexta-feira (11/06)

Merival diz a Maria Marta que o exame está incorreto. José Alfredo e Cristina se dão conta que Cora forjou tudo. Cora faz Fernando processar José Alfredo. Maria Ísis recebe a visita de Severo e Magnólia.

José Alfredo vai atrás de Cora. João Lucas e Maria Marte pressionam Téo. Tuane procura Elivaldo. Juliane dispensa Orville. Cora não fala com Magnólia. José Alfredo e Cristina se surpreendem ao encontrar Maria Marta na casa de Cora.

Sábado (12/06)

Cora confronta José Alfredo. Ismael faz uma revelação para Maria Clara e José Pedro. Cristina manda todo mundo embora. José Alfredo e Cora discutem. Elivaldo fica preocupado com a irmã. Fernando e Cora tentam impedir que Vicente fale com Cristina.

João Lucas tenta falar com Maria Ísis. Maurílio agenda um encontro com Maria Marta. Maria Ísis e José Alfredo ficam juntos. João Lucas e Du passam a noite juntos. Elivaldo vai na casa de Tuane e a encontra. Maurilio e Maria Marta se encontram.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades