in

Resumo Ouro Verde (26/07): sem que Miguel desconfie, Antônio rouba mais dinheiro do cofre

Band

Na Band, na novela Ouro Verde, no capítulo de sexta-feira, 26 de julho, Antônio rouba mais dinheiro do cofre de Miguel.

Publicidade

Ainda no capítulo, Miguel quer ter a certeza de que Bia está em total segurança. Antonio rouba mais dinheiro do cofre de seu irmão, mas sem que ele perceba. Jorge Monforte toma a decisão de retornar para Portugal.

Miguel descobre que sua filha foi vista perto da fazenda Ouro Verde. Mafalda, que está sendo vítima de um sequestro, no cativeiro, tenta arrombar a porta. Jorge, conversando com Bia sobre o assassinato de sua família, demonstra seu ódio.

Publicidade

Em Ouro Verde, Joaquim faz importante descoberta

O fazendeiro garante que vai fazer todos os responsáveis pela morte de seus familiares pagarem caro pelo que fizeram, pois não sairão impunes. Joaquim começa a fazer uma pesquisa para descobrir quem foi o responsável por entregar a coroa.

Publicidade

Depois de fazer uma pesquisa, ele consegue chegar ao número da placa do carro. Lúcio, com esperanças de que Salvador possa voltar a ter uma vida normal, quer acordá-lo do coma. Monica e Tiago ficam sabendo da decisão do rapaz.

Publicidade

Os dois se mostram contra a decisão de Lúcio,  de querer acordar Salvador do coma, pois não sabem o que lhes esperam.

Em Ouro Verde, Tiago se encanta com Bia

Nos capítulos que estão por vir de Ouro Verde, Tiago se mostrará encantado por Bia, após conhecê-la no hospital.

Bia, sabendo que seu irmão está no hospital, vai até lá para visitá-lo, porém, ao chegar no local, fica diante de Tiago, que se mostrará encantado com toda sua beleza. Ouro Verde vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 20h25.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.