in

Salve-se Quem Puder: resumo de 7 a 12 de junho

Dominique irá até o restaurante em que Mário está trabalhando nos últimos capítulos de Salve-se Quem Puder.

João Miguel Junior/TV Globo

A novela Salve-se Quem Puder se aproxima de seus últimos capítulos e nesta semana, muitas emoções marcam a história de Luna, Kyra e Alexia.

Publicidade

Veja agora o resumo de Salve-se Quem Puder de 7 a 12 de junho.

Segunda-feira (07/06)

Luna descobre que Mário está no Brasil e fica preocupada. Agnes passa a integrar a fundação feita em homenagem a Kyra. Alejandro estranha o comportamento de Luna. Renzo quer apresentar Josimara a Lucia. Egnácio desconfia que Alan está apaixonado.

Publicidade

Ermelinda aconselha Luna. Kyra aceita sair com Alan. Alexia pega a chave da residência de Renzo. Kyra fica com ciúmes e impede que uma mulher flerte com Alan e ele fica surpreso.

Publicidade

Terça-feira (08/06)

Kyra se abre com Alan. Úrsula garante a Vicky que vai desmascarar Fiona. Renzo conta a Josimara que Lucia gostou dela. Ermelinda volta a alertar Luna sobre o perigo dela tentar se encontrar com o pai.

Publicidade

Helena dá uma imagem de santo para Luna. Renzo desabafa com Lucia. Alan e Kyra vão para um karaokê. Kyra se encanta ao ver Alan cantando. Alan e Kyra se beijam.

Quarta-feira (09/06)

Rafael desabafa com Junior sobre Renatinha. Helena diz a Téo que quer que Fiona fique ao seu lado durante a cirurgia. Úrsula descobre mentira de Fiona. Alexia mostra a chave para Kyra. Kyra desabafa com Alexia sobre seus sentimentos por Alan e Rafael.

Alexia sofre ao ver Zezinho com Bel. Isaac procura Luciano em busca de um atestado. Alejandro descobre onde Ermelinda mora. Graziela diz a Alan que Cleyde se ausentará do trabalho por alguns dias. Úrsula revela para toda a família que Fiona é uma mentirosa.

Quinta-feira (10/06)

Úrsula demonstra para todos que Fiona usa documentos falsos. Renatinha ouve Rafael revelando a Alexia que está apaixonado por Kyra. Helena decide confrontar Fiona sobre a descoberta de Úrsula. Dominique procura Mário no restaurante.

Alejandro avisa para Gabi que Luna vive com Ermelinda. Ivo descobre que Ermelinda, Zezinho e as meninas se mudaram para São Paulo sem avisar. Gabi escuta uma conversa de Dominique e Edu. Dominique dá ordens para que Edu sequestre Ivo.

Alejandro procura Luna e diz que Dominique está procurando Mário. Alejandro tem um plano para localizar a planilha de Dominique. Helena quer saber do médico se Téo voltará a ter uma vida normal.

Sexta-feira (11/06)

Renatinha chantageia Alexia. Luna revela a Alejandro que graças a Téo ela está viva. Alejandro aproveita para se declarar. Ivo é torturado por Dominique. Renzo se declara para Josimara. Ivo foge e é perseguido por Edu.

Luna e Alejandro vão ao restaurante em que Mário trabalha. Edu comunica Dominique que Ivo sofreu um acidente. Téo acorda e não consegue sentir as pernas.

Sábado (12/06)

Luna desabafa com Ermelinda, após ver o pai no restaurante. Ermelinda aconselha Luna a ficar longe de Téo e Helena. Dominique avisa que Ivo está morto. Emir conversa com os familiares de Téo e avisa que ele precisa de novos exames.

Zezinho e Ermelinda levam uma bronca da consulesa. Os dois são avisados que Kyra, Alexia e Luna serão levadas para outros estados e ficarão com famílias distintas. Alexia faz uma proposta ousada para as amigas, a fim de desmascarar Dominique.

Isaac quer saber porque Bia escondeu dele seu problema de saúde. Renatinha ouve o áudio que obteve por chantagem. Luna chega para falar com Téo, quando Úrsula aparece para desmascará-la para o rapaz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades