in

Rafael Cardoso diz quando sairá do hospital após cirurgia no coração, aos 35 anos

Ator precisou passar por cirurgia no coração. Notícia fala sobre estado de saúdo do ator de novelas da Globo.

Imagem: Reprodução/Instagram

Rafael Cardoso, ator da TV Globo, precisou dar uma notícia que deixou seus fãs preocupados. Seu estado de saúde inspira cuidados, pois ele acabou de passar por uma cirurgia no coração logo após receber a primeira dose da vacina contra o coronavírus. O artista publicou em suas redes sociais uma mensagem esclarecendo o que aconteceu com ele. Em uma cama de hospital, não parecendo debilitado, Rafael Cardoso escreveu que teve que implantar um desfibrilador cardíaco.

Publicidade

O ator Rafael Cardoso, que pode ser visto em todos os horários de novela da TV Globo atualmente, publicou um texto para acalmar seus seguidores, que descobriram que ele tem problemas no coração. Rafael compartilhou a informação recentemente, logo após ser vacinado contra a Covid-19, no Rio de Janeiro.

Rafael Cardoso passa por cirurgia cardíaca e explica ausência

O ator Rafael Cardoso e sua esposa, a influenciadora Mariana Bridi, disseram novamente que ele tem a doença e que precisa de cuidados paliativos sempre.

Publicidade

“Tenho uma miocardiopatia hipertrófica congênita, com a qual convivi até agora sem problemas. No último mês descobri que essa condição levou a uma fibrose no músculo cardíaco que me põe no grupo de risco de morte súbita. É isso que o desfibrilador evita”, explicou Rafael Cardoso em sua rede social.

Publicidade

Seu seguidores mais próximo, como o Kebbler Toledo, escreveram mensagens de apoio ao artista.

Publicidade

“Vida longa, Rafão”, publicou o amigo.

Rafael disse também que a operação foi rápida e ele já se sente bem. No dia seguinte já poderá retornar para casa a fim de dar continuidade aos cuidados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.