in

Regina Casé não supera morte de Paulo Gustavo e mensagem de desespero comove

Atriz e amiga de Paulo Gustavo publicou recado sobre morte do artista, que faleceu no último dia 4/5.

Reprodução/Instagram

A atriz Regina Casé não se conforma com a morte do seu grande amigo e parceiro do humor, o ator Paulo Gustavo. Falecido em 4 de maio deste ano, Paulo Gustavo nos deixou após perder a luta contra a Covid-19. O ator ficou mais de 50 dias internado em uma UTI de um hospital do Rio de Janeiro, realizou inúmeros tratamentos, mas morreu por conta de embolia gasosa e morte cerebral. 

Publicidade

Regina Casé utilizou as redes sociais para publicar o desabafo sobre a morte de Paulo Gustavo com as pessoas que a acompanham na internet. A intérprete da Dona Lurdes de ‘Amor de mãe’ declarou que está com dificuldade para lidar com o luto da morte de Paulo Gustavo, pois não conseguiu ainda processar que seu amigo se foi.

Regina Casé chora morte de Paulo Gustavo quase um mês depois de sua partida e escreve linda mensagem 

Na publicação de Regina Casé, a atriz escreveu que sente saudades de poder ligar para Paulo Gustavo e jogar conversa fora sobre a vida. O ator, que foi descrito por seus amigos como alguém sempre muito presente, engraçado e caridoso, faz falta na vida de Regina Casé. 

Publicidade

Ao lado do post, há uma foto de Paulo Gustavo com seu filho Roque. Veja abaixo a publicação.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CPqMdDFFJzv

Publicidade

“Diz que com o tempo melhora… Mas só tem aumentado… Toda hora eu quero te ligar para perguntar um troço… Contar uma coisa…”, escreveu Regina Casé.

Amigos famosos mandaram mensagens consolando Regina Casé. Recentemente, Regina Casé se lembrou de Paulo Gustavo após Niterói, cidade onde o ator nasceu, dedicar uma rua para ele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.