in

Bianca Dominguez, testemunha da morte de MC Kevin, deixa tristeza para trás e aparece repaginada

Garota de programa estava no quarto de hotel de onde o MC Kevin caiu, no dia 16 de maio.

Instagram Bianca Dominguez / Instagram MC Kevin

A garota de programa Bianca Dominguez foi uma das personagens principais na morte do funkeiro Kevin Nascimento Bueno. O MC Kevin morreu no dia 16 de maio, após cair da varanda do quinto andar de hotel onde estava hospedado no Rio de Janeiro.

Publicidade

Bianca estava com o artista e com Victor Elias Fontenelle, o MC VK, no quarto 502 do hotel localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Kevin caiu de uma altura de cerca de 15 metros e não resistiu aos ferimentos. Ele morreu após dar entrada no Hospital Miguel Couto.

O funkeiro estava na cidade onde tinha se apresentado em show clandestino na madrugada anterior. Após beber e usar drogas ilícitas, Kevin conheceu Bianca no quiosque em frente ao hotel. O programa foi combinado mesmo com a noiva do funkeiro, a advogada criminalista Deolane Bezerra, estando hospedada no mesmo hotel, mas em outro quarto. A Polícia Civil concluiu que a morte do cantor foi acidental. 

Publicidade

Bianca posta frase de efeito no Instagram

Bianca Dominguez prestou depoimento à polícia, foi entrevistada pelo jornalista Roberto Cabrini, da Record TV, e deu a sua versão de tudo o que viu e aconteceu antes da queda de Kevin. Ontem, a garota de programa apareceu no Instagram repaginada.

Publicidade

Bianca usava um vestido preto de couro e postou uma frase de efeito. “Ter um coração bom, nesse mundo cruel, não é fraqueza, é coragem”, escreveu a loira. Bianca tem mais de 300 mil seguidores no Instagram e tem o perfil verificado, com o selo azul. Os comentários de suas publicações estão limitados. Ela autoriza quem pode e quem não pode comentar.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!