in

Resumo Órfãos da Terra (26/07): Rania e Miguel conseguem todos os bens de volta

Globo

Em Órfãos da Terra, na Globo, no capítulo de sexta-feira, 26 de julho, Rania e Miguel conseguem reaver seus bens.

Publicidade

Ainda no capítulo, através do celular de Bruno, Benjamin tenta descobrir o paradeiro do fotógrafo. Laila, mesmo relatando para Almeidinha tudo que Dalila fez contra ela e Jamil, alega que não vai prestar queixa contra a libanesa.

Benjamin descobre o paradeiro de Bruno, vai atrás dele, percebe que ele está inconsciente e o leva para o hospital. Enquanto Abner fica responsável por avisar Norberto sobre o que aconteceu com Bruno, Cibele vai até Marie dar a notícia.

Publicidade

Bruno presta queixa contra Dalila. Helena fica incomodada ao ver padre Zoran sendo carinhoso com Missade. Ester, não querendo ficar longe de seu filho, implora para que ele não lhe deixe sozinha e volte para a casa.

Publicidade

Jamil devolve tudo à Rania e Miguel

Laila e Missade ficam incomodadas com a denúncia que Bruno fez contra Dalila. Miguel, após se casar com Dalila, devolve para Rania e Miguel tudo que lhe foi tirado. Depois de passar por um grande susto nas mãos dos capangas de Dalila, Bruno e Marie voltam a se entender.

Publicidade

Miguel e Rania voltam para casa

Depois de terem uma conversa, os dois resolvem reatar o relacionamento. Rania e Miguel, felizes por terem recuperado tudo que lhes foi tirado, retornam para casa com toda a família. Fauze comunica Dalila sobre a visita de Jamil e Laila.

Posteriormente, Almeidinha, após receber a denúncia de Bruno contra a libanesa, convoca ela para dar esclarecimentos sobre o que aconteceu com o fotógrafo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.