in

Coração Indomável: Lúcia manda capataz atear fogo em cabana de Maricruz, mas mata avô da jovem

Avô de Maricruz morrerá em fogarel ao ter cabana incendiada por ordens de Lúcia.

SBT

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Lúcia mandará capataz colocar fogo na casa de Maricruz, mas avô da jovem morrerá queimado.

Publicidade

Lúcia (Elizabeth Álvarez) provará mais uma vez que é uma das piores pessoas que podem existir na face da terra. Disposta a fazer Maricruz sofrer, a megera pedirá que seu capataz queime a cabana dela.

Tudo começará com uma conversa séria que ela terá com seu empregado. Em determinado momento, ela pedirá que ele vá à casa de Maricruz e coloque fogo em tudo que vê pela frente.

Publicidade

Lúcia pedirá que o empregado haja silenciosamente

O empregado ficará em completo estado de choque e não entenderá o motivo dela estar lhe pedindo aquilo. Lúcia dirá que ele não precisa entender nada, apenas cumprir as ordens que ela estará passando.

Publicidade

O funcionário questionará sobre a possibilidade deles não quererem sair do local e Lúcia dirá que isso é um problema deles, pois, ela não tem nada a ver com o que acontecerá.

Publicidade

Mais tarde, o empregado aproveitará que estará escondendo. O rapaz despejará o líquido em volta da choupana e tacará fogo. Mudinha (Gaby Mellado), nesse momento, perceberá o fogo tomando de conta das paredes da cabana e tentará levar o9 avô de Maricruz.

Mudinha teme pelo que aconteceu com Ramiro, em Coração Indomável

O homem, no entanto, se lembrará de uma caixinha e voltará para pegá-la, mas já terá sido tarde demais. Ramiro morrerá no meio do fogarel e Mudinha ficará incrédulo com o que estará presenciando em sua frente.

A jovem ficará completamente desesperada com a situação, mas não haverá nada que ela não possa fazer. Maricruz, que estará na cadeia por um crime injusto, acordará atordoada com tudo que estará acontecendo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.