in

No ar em 4 novelas, Rafael Cardoso passa por cirurgia do coração às pressas e emite comunicado

O ator Rafael Cardoso emitiu um comunicado após passar por uma cirurgia do coração.

Globo

Rafael Cardoso é um dos maiores galãs da nova geração da Globo e que tem emendado uma novela atrás da outra desde que despontou no filme Do Começo ao Fim, em 2009.

Publicidade

No momento o artista está no ar em nada menos do que quatro novelas simultâneas na maior emissora do país. Ele pode ser visto na reprise de Vale a Pena Ver de Novo, como Jorgito em Ti Ti ti, em seguida na edição especial de A Vida da Gente, como Rodrigo. Em Salve-se Quem Puder ele faz seu papel mais recente como Renzo, e por fim, os fãs podem deleitar-se com o ator na pele do cozinheiro Vicente, na edição especial de Império.

Por mais que o ator possa ser visto em tantos horários, ele precisou passar por uma cirurgia do coração às pressas e por conta disso emitiu um comunicado através de seu perfil oficial nas redes sociais para acalmar os seus fãs e dizer que está tudo bem com ele.

Publicidade

A publicação começa com o ator falando que ele precisou implantar um desfibrilador cardíaco, pois foi constatado que ele tinha miocardiopatia hipertrófica congênita, mesmo que ele tenha vivido a tudo isso sem nenhum problema até o momento, só que isso evoluiu para uma fibrose no músculo do coração que o coloca em risco de vida.

Publicidade

Ele continua a postagem com o seguinte: “É isso que o desfibrilador evita. Agradeço ao Dr. Fabrício Braga, que me diagnosticou, e ao cirurgião Dr. Eduardo Saad e equipe, que hoje implantaram o desfibrilador, e à equipe do Hospital Copa Star pelo cuidado e carinho. A cirurgia foi rápida, estou me sentindo muito bem e amanhã mesmo já volto para casa”, diz o artista na publicação que você pode conferir logo abaixo.

Publicidade

 

Como era de se esperar, seus fãs e seguidores encheram a publicação de mensagens de melhoras e boa sorte ao ator que tem um perfil no Instagram com quase 2,5 milhões de seguidores.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .