in

João Luis passou sufoco ao ser perseguido por seguidora em alta velocidade

Uma fã passou dos limites para conseguir tirar uma foto com o artista.

TV Globo

O ex participante do Big Brother Brasil 21, João Luis, passou por um grande susto causado por uma fã na última quarta-feira (2). O noivo do professor, Igor, relatou o ocorrido no Twitter no qual os dois foram perseguidos por uma admiradora em uma rodovia movimentada. O susto aconteceu quando os dois estavam retornando de Minas Gerais para São Paulo.

Publicidade

Na postagem que fez hoje (3), Igor contou que ambos estavam voltando de carro, e no meio da ‘Dutra’ uma mulher reconheceu o amado, abaixou o vidro, e a pessoa que estava dirigindo tentando chegar na mesma velocidade que eles para conseguir tirar a foto. Em plena avenida, a cem quilômetros por hora.

Embora tenham levado um susto enorme, nenhum acidente aconteceu com os dois ou com o automóvel. Porém, o professor fez um alerta para seus seguidores. Ele disse para os mesmos não fazerem isso em hipótese alguma.

Publicidade

Nas respostas do post, Igor contou mais alguns detalhes sobre a situação. Ele disse que não tinha possibilidade de fazer o registro em alta velocidade, e a foto iria ficar tremida.

Publicidade

Ambos optaram por irem morar em São Paulo depois do término do reality global. Antes eles moravam em Extrema, no Sul de Minas Gerais, mas escolheram a capital paulista por causa dos novos trabalhos do mineiro.

Publicidade

Desde que deixou o confinamento, João assinou contrato com um escritório para agenciar sua carreira. No início dessa semana, ele foi anunciado para comandar o programa Trace Trends, na plataforma Globoplay.

O mesmo ainda estará no quadro EducAção que se empenha em mostrar histórias, projetos e ideias feitos por jovens da periferia envolvendo a área da Ciência.

Publicidade
Publicidade
Publicidade