in

Gênesis: Najla esquece rei mulherengo e fica a um passo de trai-lo com ‘novinho’ hebreu

Najla (Virginia Cavendish) esquecerá marido infiel e ficará caidinha por hebreu em Gênesis.

Record

Najla começará a ficar de olho em Gate nos próximos capítulos da trama bíblica da Record. Mesmo sendo esposa do rei Abimeleque, a rainha de Gerar só terá cabeça para pensar no hebreu. Os dois se encontraram por acaso em uma estrada de terra, e o mulherengo acabou dando em cima da mãe de Omar sem fazer ideia que ela é uma nobre comprometida em Gênesis.

Publicidade

A antagonista falará sobre seus sentimentos no capítulo que vai ao ar hoje (3) à noite. Quirá perceberá que a rainha está distante no palácio e fará de tudo para saber o que aconteceu. A sacerdotisa perguntará o que está acontecendo e que não consegue mais reconhecer a rainha.

A primeira esposa de Abimeleque responderá que não aconteceu nada, só não tem muitos motivos para se animar. O interesse amoroso de Ficol tentará ajudar e questionará se a colega quer que ela vá atrás do restante da sua prole. Ela responderá que não precisa disso.

Publicidade

A rainha de Gerar chegará a suspirar e Quirá insistirá querendo que a soberana fale o que está acontecendo. Najla começará contando quando ela foi visitar Omar escondida, se referindo ao herdeiro real que está vivendo como camponês nas plantações. A veterana se lembrará que a senhora se arriscou muito ao sair escondida pelo campo.

Publicidade

A mulher contará que conheceu um homem na estrada, mas não sabe o nome dele. Só que faz parte da caravana de Abraão. Impressionada, a virgem perguntará o que tem esse homem.

Publicidade

Ao sorrir pensando no cidadão de Ur, a rainha emendará que não consegue explicar muito, mas o estrangeiro mexeu com ela. A personagem de Sula Miranda ficará em choque com a possibilidade de o rei ser traído na trama, e repreenderá a mulher dizendo que ela está louca por pensar nisso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade