in

Nazaré – resumo de (03/06): Duarte é colocado contra a parede

Duarte volta para a empresa e é confrontado por Nazaré, que o desafia.

Band

No capítulo de Nazaré, na tela da Band, nesta quinta-feira, 3 de junho, Duarte é confrontado.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, durante a conversa com Heitor, Toni percebe que a conversa está sendo gravada e fica preocupado. Heitor ataca Toni e Nazaré salva o rapaz. Em seguida, a jovem corre para chamar a polícia.

Os clientes não estão gostando nem um pouco do atendimento no restaurante, pois, Laura e Gonçalo estão atrapalhados. Todos os clientes reclamam muito da comida.

Publicidade

Duarte nega convite de Bárbara

Bárbara convida Duarte para um jantar, mas o rapaz recusa o convite e optar por ficar com a família. Nazaré consegue fugir, mas é seguida por Heitor. Na estrada, Nazaré encontra Félix e descobre que os dois estão juntos.

Publicidade

A jovem é ameaçada por Félix, que diz ter fotos que podem ligar Nazaré ao assassinato de Antônio. Após seu plano ter saído controle, Heitor chega em casa enfurecido e acaba descontando em Sofia.

Publicidade

Félix e Verônica conversam sobre Nazaré

Os vilões se juntam para comentar sobre as ameaças que fizeram a Nazaré. Outra vez, Toni é surpreendido com a visita de Heitor no mercado, o rapaz vai conversa com Toni.

A pedido de Félix, Nazaré vai à empresa para conversar com Duarte, a jovem volta a trabalhar na empresa. Nazaré é ameaçada por Verônica. No asilo, Linda e Floriano ficam admirados ao ganharem os pertences que sobraram do incêndio.

Ismael vê uma linda aliança de ouro e rouba a joia. Na fábrica, Nazaré é pega de surpresa ao receber a visita de Toni. O folhetim está sendo exibido de segunda a sexta, por volta das 20h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.