in

Triunfo do Amor: Eva mostra o quanto pode ser má e manda carro com Bernarda pelos ares

Bernarda terá seu carro explodido por Eva e o pior acontecerá, em Triunfo do Amor.

SBT

Nos próximos capítulos da novela Triunfo do Amor, na tela do SBT, Eva explodirá o carro de Bernarda.

Publicidade

No que depender de Eva a existência de Bernarda na face da terra está com os dias contados. A mulher não suporta ver a patroa querendo se fingir de boa moça, sendo que já fez muitas pessoas sofrerem.

A empregada voltará todas as suas forças para poder aprontar com a avó de Maria (Maite Perroni). Tudo começará com Eva na casa da vilã se preparando para ir embora.

Publicidade

Bernarda será envenenada e ficará desacordada

Antes de ir com Helena (Dominika Paleta) e Rosana (Úrsula Prats), Eva preparará uma última refeição para Bernarda, mas colocará muito veneno, no intuito de matá-la. Desavisada, Bernarda provará o mimo.

Publicidade

A mulher não demorará a se intoxicar e ficará nervosa por ter que passar pelo constrangimento. Em seguida, Bernarda ficará com tanta fadiga, que acabará perdendo os sentidos.

Publicidade

A sorte da falsa beata é que João Paulo (Diogo Oliveira) irá visitá-la. Ao chegar e ver a mãe caída no chão, o rapaz ficará em estado de choque. O religioso pedirá que sua mãe chame Heriberto (César Évora).

João Paulo atrapalha plano de Eva, mas

Eva, no entanto, não desistirá e preparará um segundo atentado contra a ex-patroa. A mulher sabotará o carro da ex-patroa. Quando liga o carro, Bernarda acaba se ferindo gravemente.

A mulher voará pelos ares, mas não morrerá, porém, nem desconfiará de quem está sabendo das coisas. O folhetim está sendo exibido de segunda a sexta, por volta das 17h30, após o programa Casos de Família.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.