in

Samantha Schmutz detona discurso de Juliana Paes e web pira: ‘O lado que dá vergonha de estar’

A atriz Samantha Schmutz decidiu rebater as declarações feitas por Juliana Paes em um vídeo na web.

Reprodução/Instagram @samanthaschmutz e @julianapaes

A atriz Samantha Schmutz detonou o discurso feito pela também atriz Juliana Paes através do seu perfil no Instagram, após ter sido criticada por defender a médica Nise Yamagushi, apoiadora declarada do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Nesta quinta-feira, 3, o nome de Samantha foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após o seu posicionamento.

Publicidade

 Na polêmica declaração de Juliana Paes, a atriz afirmou não apoiar os “delírios comunistas da extrema-esquerda”.

Para rebater as declarações da atriz, Schmutz disse que Juliana “não sabe do que se trata o comunismo”.

Publicidade

A amiga de Paulo Gustavo disse ainda não existir nenhuma “extrema-esquerda” atuando com poder no País, isso lembrando que quem está no poder é da “extrema direita”. Samantha ainda ressalta não ser obrigação de nenhum artista ou cidadão se posicionar publicamente a respeito da política, contudo, caso resolva fazê-lo é necessário entender minimamente sobre o que escolheu se pronunciar.

Publicidade

De acordo com Juliana Paes, o vídeo publicado por ela nas redes sociais foi apenas uma resposta a uma “cara colega” que, segundo ela, a “agrediu”.

Publicidade

Na quarta-feira, 2, Samantha Schmutz voltou a comentar sobre o assunto na web. Desta vez, atriz afirmou que quem não está se pronunciando, não é porque está em cima do muro, ao invés disso, está do outro lado do muro mesmo. “O lado que dá vergonha de estar”, completou.

A web foi ao delírio com o posicionamento feito por Schmutz, por isso, o nome da atriz acabou indo parar nos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta quinta-feira, 3.

Publicidade
Publicidade
Publicidade