in

Maite Perroni é acusada de ser amante do marido de Cláudia Martin, outra estrela mexicana

A protagonista de ‘Triunfo do Amor’ terminou recentemente seu namoro de 7 anos e estaria envolvida com um homem casado.

Não se fala em outra coisa no México: a famosa atriz e cantora Maite Perroni está sendo acusada de ter uma relação com um homem casado. O comprometido em questão é o produtor de televisão Andrés Tovar, cuja esposa é Cláudia Martin, uma das principais estrelas da Televisa na atualidade.

Publicidade

Segundo amigos próximos do casal, Cláudia e Andrés teriam se afastado muito nos últimos meses, pois a atriz estava gravando a novela ‘Fuego Ardiente’ o dia inteiro. Ela começou a notar seu marido frio e distante, até que numa madrugada teria flagrado mensagens deixadas pela ex-integrante do RBD no celular de seu esposo.

Publicidade

Publicidade

Maite Perroni terminou namoro de sete anos

O casal teria tido uma grande discussão e o homem confirmado que está se relacionando com outra mulher. Cláudia entrou em prantos e decidiu se divorciar. Investigando depois, descobriu também que essa traição já levaria meses. Paralelamente a isso, Maite Perroni revelou que terminou seu namoro de anos com o cantor e produtor musical Koko Stambuk.

As informações foram publicadas em exclusiva pelo site TV Notas. No dia seguinte, Tovar confirmou a separação, mas enfatizou que não há uma terceira pessoa e que ele não foi infiel à esposa. A opinião pública está dividida, pois muitos creem que, no passado, Maite também teria sido amante de William Levy.

Publicidade

A esposa traída vai esclarecer a verdade

Cláudia Martin – que em breve será vista em ‘Amar a Morte’ pelo Globoplay – ainda não fez um posicionamento público, mas alguns veículos midiáticos afirmam que ela está prestes a escancarar a verdade – porém, até que se prove o contrário, a protagonista de Triunfo do Amor é inocente das acusações.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com