in

Silas Malafaia detona Casagrande em comentário polêmico: ‘continue o jogo sujo do seu patrão’

Pastor criticou o comentarista da TV Globo em post no Twitter, nesta quinta-feira.

Agência Senado / Reprodução Globo

Silas Malafaia é um dos pastores evangélicos mais conhecidos do Brasil. Apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Malafaia costuma dar opiniões fortes e polêmicas em suas redes sociais e em seu canal no YouTube, onde posta vídeos com bastante frequência.

Publicidade

Nesta quinta-feira (3), Malafaia atacou o comentarista da TV Globo, Walter Casagrande. Ex-jogador de futebol, Casagrande atua como comentarista esportivo nos canais Globo. Casagrande também costuma opinar sobre política e suas opiniões costumam repercutir.

“Casagrande! Você como jogador ganhou o que para o Brasil de relevância? Nada! Como comentarista de futebol é um medíocre! Como comentarista político não é nada! Continue a fazer o jogo sujo do seu patrão da globo lixo. Só assim você mantém seu empreguinho. Medíocre”, postou Malafaia no Twitter.

Publicidade

Nos últimos dias, Casagrande se posicionou contra a realização da Copa América no Brasil. O torneio de seleções seria disputado na Colômbia e na Argentina, mas os países desistiram de receber a competição por motivos políticos e por causa da Covid-19, respectivamente.

Publicidade

Publicidade

Malafaia detona Casagrande

Após o post de Malafaia, muitos internautas se manifestaram. “Mediocre como comentarista e cheio de querer dar lição de moral para quem tem o histórico que tem”, comentou uma pessoa, concordando com o pastor da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo. “A noite está na igreja falando do amor de Deus”, ironizou um internauta, se opondo ao que postou Malafaia. O post tem mais de 1,4 mil curtidas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!