in

Resumo Por Amor (26/07): César e Marcelo se agridem

Em Por Amor, no capítulo de sexta-feira, 26 de julho, na Globo, Marcelo vai atrás de César e os dois se estapeiam.

Publicidade

Ainda no capítulo, Marcelo, furioso com César, vai atrás do médico, se exalta e troca socos com ele. A briga só termina quando Dr. Moretti chega. Revoltado com a atitude do marido de Eduarda, ele expulsa o empresário do consultório.

Milena, com todos os problemas que vem passando por causa de Nando, diz para Laura que não está com animação para festa, mesmo que a comemoração seja o aniversário dela. Em seguida, Meg conversa com sua filha sobre a prisão de Nando.

Publicidade

Anita cuida de César

A emergente deixa claro que Nando pode ficar preso por muitos anos. César, ferido, recebe os cuidados de Anita. Dr. Moretti acredita que César não tem mais salvação, porém, Antenor e Mafalda, apavorados, pedem para que ele não desista do filho.

Publicidade

Leonardo, percebendo o quão triste Milena está por conta da prisão de Nando, tenta dar uma animada na irmã, que se mostra inconsolável. Sandrinha, sentindo muita falta de Nando, estranha o modo como Lídia vem se comportando.

Publicidade

A festa de Laura, para comemorar a data de seu aniversário, começa. Pedro entra em contato com Helena, que fica preocupada com o tom de voz dele. Branca tenta de tudo para convencer Milena a ir na festa de Laura.

Marcelo comparece na festa de Laura

Todas as tentativas da socialite, no entanto, não resultam em nada, pois Milena insiste em não sair para lugar nenhum. Enquanto isso, no momento em que Laura está prestes a cortar o primeiro pedaço de bolo, Marcelo chega.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.