in

Coube à grande amiga de Fátima Bernardes trazer notícia sobre apresentadora: ‘É pro bem dela’

Patrícia Poeta teve que comandar o ‘Encontro’ para que Fátima pudesse resolver problema de saúde muito importante.

TV Globo / Reprodução

Coube à apresentadora Patrícia Poeta dar uma notícia ao vivo sobre a saúde de Fátima Bernardes, afastada por um dia do ‘Encontro‘ desta quinta-feira, 3/6. Patrícia precisou substituir a amiga na edição por conta de um compromisso que Fátima teve no meio da semana e não podia mais adiar. Fátima foi vacinada contra a Covid-19, no Rio de Janeiro. Por meio das redes sociais, a apresentadora também comemorou a vitória e mostrou toda sua gratidão aos profissionais de saúde pela dose da vacina.

Publicidade

A vacina de Fátima Bernardes foi administrada na manhã desta quinta-feira, na zona oeste do Rio de Janeiro. Ela estava contente pela conquista e compartilhou com os fãs o momento único. Fátima foi até o local de vacinação usando a camisa da campanha “Vacina sim”.

Fátima Bernardes é vacinada, no Rio de Janeiro, e notícia é dada ao vivo por Patrícia Poeta

Por meio do stories do Instagram, Fátima Bernardes compartilhou o momento da vacinação, enquanto segurava o cartão comprovante de vacinação. Ela mostrou sua chegada no posto de saúde e disse que não dormiu direito tamanha a ansiedade para receber a primeira dose.

Publicidade

“Que alegria e ao mesmo tempo que dor por tantos brasileiros que não tiveram essa mesma chance que eu. Tomei a AstraZeneca. Vou continuar com os mesmos cuidados de sempre e esperar pela segunda dose”, revelou a apresentadora.

Publicidade

Veja abaixo a foto em que Fátima Bernardes mostra seu momento de vacinação.

Publicidade

A foto foi tirada pelo namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadelha, que a acompanhou durante a vacinação contra a Covid-19.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.