in

Juliana Paes diz se está fechada com Bolsonaro em vídeo e escancara: ‘Delírio comunista’

Atriz publicou vídeo falando sobre política e foi criticada por sua posição durante a pandemia de Covid.

Juliana Paes / Instagram

Juliana Paes, atriz da TV Globo, se posicionou publicamente a respeito do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) e suas atitudes durante a pandemia de Covid-19. A intérprete de Bibi Perigosa em ‘A Força do Querer’ disse também se é apoiadora de Bolsonaro e compartilhou um vídeo rebatendo todas as críticas que vem sofrendo nos últimos tempos. 

Publicidade

O vídeo foi gravado para uma colega atriz que teria falado sobre os posicionamentos de Juliana Paes. A atriz não revelou o nome de quem a criticou, mas fez mais de cinco minutos de vídeo a respeito na noite desta quarta-feira, 2/6. Na gravação, ela criticou a extrema-direita e também a esquerda e se posicionou a respeito do que o Brasil tem passado nos últimos tempos.

Juliana Paes fala em “delírio comunista” ao citar Bolsonaro em vídeo

Na publicação, Juliana Paes disse que foi criticada por apontar machismo na CPI da Covid, que acontece nos últimos dias.

Publicidade

“Cara colega, apesar de eu ter sido agredida por suas palavras caluniosas, de ter sido invadida pela sua mensagem, de ter sido acusada de ser covarde, desonesta, criminosa, eu vou te responder por todas as cenas que eu me emocionei do seu lado”, começou a atriz Juliana Paes.

Publicidade

Juliana falou que discorda sobre o que foi dito a respeito da posição dela e que ela quer vacinas, mas não fala sobre isso sempre e que pediu para as pessoas ficarem em casa “quando você ainda nem estava preocupada”. Ela afirmou que entende que as pessoas precisam trabalhar e que não escolheu um lado do debate político.

Publicidade

“Eu não sou bolsominion como o pessoal adora falar”, esclareceu.

Juliana Paes ainda polemizou ao dizer que não apoia “arrogantes da direita” e nem “delírios comunistas da esquerda“. A atriz reafirmou sua posição de que não quer estar numa polarização.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.