in

Salve-se Quem Puder – resumo de (03/06): Renatinha faz de tudo para enganar Rafael

Após ver sua amada, Rafael é despistado por Renatinha, que faz de tudo para que ele não descubra a verdade.

Globo

No capítulo de Salve-se Quem Puder, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 3 de junho, Renatinha despista Rafael.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, temendo que Rafael veja sua amada, Renatinha despista o empresário para Kyra conseguir fugir sem ser vista por Rafael. Bruno é convencido por Marlene e acaba deixando Gael trabalhar no restaurante.

Enquanto isso, Rafael fica intrigado por pensar que viu o fantasma de Kyra e volta a ter manias, deixando Renatinha furiosa com suas atitudes. Bel não perde tempo e tenta fisgar Zezinho.

Publicidade

Tudo isso, após saber do fim do relacionamento dele com Alexia. Se fazendo de boazinha, a moça vai dar seu apoio para o rapaz que está infeliz com o término.

Publicidade

Ermelinda discute com Alexia, em Salve-se Quem Puder

Ermelinda não gosta nem um pouco de saber que Alexia magoou seu filho e vai tirar satisfações com a jovem. Em uma conversa com Alan, Ignácio aconselha o rapaz a não desistir de seu amor e incentiva Alan a lutar por Kyra.

Publicidade

Téo surpreende Luna com um pedido inesperado. O rapaz revela para moça que deseja conhecer sua mãe, que pensa ser Ermelinda, e sugere um jantar para conhecer a sogra.

Téo deixa Luna desesperada, em Salve-se Quem Puder

Luna fica desesperada com o pedido do rapaz e tenta inventar uma desculpa para que o encontro não aconteça. O tempo fecha para Alexia que, sem querer, flagra Bel se aproximando para beijar Zezinho e não gostará nada da cena.

A jovem fica enfurecida de ciúmes com a atitude da garota e vai tirar satisfações com Bel, afinal, ela sabe que os dois são apaixonados um pelo outro.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.