in

Mãe de MC Kevin tem estratégia montada para filha do cantor; menina de 5 anos vai herdar tudo

Soraya, de 5 anos, vai ficar com os bens deixados pelo funkeiro Kevin Nascimento Bueno.

Instagram MC Kevin

O funkeiro Kevin Nascimento Bueno morreu aos 23 anos, no dia 16 de maio, após acidente em hotel do Rio de Janeiro. Kevin caiu da varanda do quinto andar do hotel, chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Miguel Couto. O artista deixou noiva, filha, pais e irmã. 

Publicidade

Kevin havia viajado ao Rio de Janeiro para a realização de um show na cidade, ocorrido na madrugada do domingo. No início da noite daquele dia, o funkeiro caiu de uma altura de quase 15 metros. Kevin estava no quarto 502 ao lado da acompanhante Bianca Domingues e do amigo Victor Elias Fontenelle, conhecido como MC VK.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu que a morte foi acidental. Kevin deixou muitos fãs. No velório e enterro, realizados na zona norte de São Paulo, região onde ele nasceu, diversas pessoas compareceram para se despedir.

Publicidade

Herança de Kevin

Angelo Canuto, mentor de Kevin, deu entrevista à Quem e falou sobre a herança deixada pelo artista. Segundo ele, os bens ficarão para Soraya, de cinco anos, filha de Kevin com uma ex-namorada. Semanas antes de morrer, Kevin ficou noivo de Deolane Bezerra. A advogada criminalista não deve herdar nada porque não era oficialmente casada com o artista.

Publicidade

Canuto falou sobre Valquíria Nascimento, mãe de Kevin. Segundo ele, a mulher é muito forte. “E ela é uma avó muito responsável também, já tem uma estratégia traçada para a herdeira, a Soraya”, contou o mentor de Kevin, sem citar exatamente qual a estratégia que a avó vai utilizar. Valquíria vinha administrando a carreira do filho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!