in

Coração Indomável – resumo de (03/06): Maricruz é atormentada por Lúcia

Lúcia consegue deixar Maricruz louca com toda sua perseguição, em Coração Indomável.

SBT

No capítulo de Coração Indomável, na tela do SBT, nesta quinta-feira, 3 de junho, Lúcia atormenta Maricruz.

Publicidade

Ainda no capítulo, Lúcia não dará sossego enquanto não se livrar de Maricruz. Em determinado momento, Lúcia fala para a jovem nem sonhar em ter filhos com Otávio, pois, o mesmo tem planos para ir embora da fazenda.

Maricruz avisa para Otávio que não se sentará a mesa, pois, a família receberá visitas e não quer passar vergonha, mas Otávio ordena que a mesma sente à mesa. Soledade ganha uma pulseira de Eusébio.

Publicidade

Maricruz diz a Otávio que deseja ir embora, em Coração Indomável

Durante o almoço, sem querer, Maricruz cospe o vinho em Letícia e Otávio fica irritado com a atitude da esposa. Maricruz abre o coração para Otávio e diz que quer ir embora. A jovem revela que deseja voltar para a cabana do avô.

Publicidade

Por telegrama, Lúcia descobre que Ester está voltando para a fazenda. Otávio aconselha Maricruz seguir as orientações de Lúcia para saber se comportar na frente das visitas. A jovem garante que Lúcia não está ensinando.

Publicidade

Eusébio tenta abusar de Soledade, em Coração Indomável

Eusébio tenta abusar sexualmente de Soledade, mas a moça consegue fugir. Para acomodar Ester, Lúcia retira os moveis do quarto de Maricruz e ordena que a mesma diga a Otávio que a ideia de tirar os móveis foi sua. Soledade é alcançada por Eusébio e o capataz a beija.

Mudinha volta com a roupa rasgada e chorando para a cabana do avô. Ramiro diz para Maricruz que há alguns dias Mudinha não sai da cama e que está triste.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.