in

Zé Felipe diz que não está com sarna e encontra bichos mortos pelo corpo: ‘Achei três já’

Sertanejo e o pai Leonardo ficaram com muita coceira depois de visita à casa muito velha.

Instagram Zé Felipe

Zé Felipe virou notícias dias depois do nascimento da filha por ter sido, supostamente, infectado com sarna. Nas redes sociais, muitos internautas falaram sobre o caso envolvendo o cantor sertanejo, mas agora o próprio Zé Felipe esclareceu tudo.

Publicidade

O filho de Leonardo mostrou o corpo cheio de marcas vermelhas e disse que coça muito. Zé Felipe disse ainda não está com sarna. “Não é sarna, não. É Micuim”, afirmou o sertanejo. Micuim é como é chamado o carrapato-estrela, que vive no mato.

Zé Felipe disse ainda que tomou quatro injeções e isso tem os carrapatos morrerem. “Hoje achei três já mortos. Morreram todos e só arranquei”, explicou o artista, que tornou-se pai nesta semana depois que Virgínia Fonseca deu à luz.

Publicidade

Zé Felipe teve contato com o carrapato ao visitar uma casa abandonada que queriam comprar junto com o pai e mais dois amigos. O mato estava muito alto e, ao que tudo indica, cheio de carrapatos. Leonardo também estava com coceira pelo corpo.

Publicidade

Zé Felipe está com carrapato

Após dizer aos internautas que está com Micuim – carrapato-estrela -, Zé Felipe também afirmou que sempre foi para a roça e só agora teve problemas. O artista também revelou o tratamento que está fazendo contra o problema de saúde.

Publicidade

Zé Felipe passou sabonete de enxofre que, segundo ele, é muito fedido. O sertanejo também passou shampoo para piolho e tomou a ivermectina por dois dias. Este remédio está no centro da polêmica do chamado tratamento precoce contra a Covid-19. Zé Felipe ainda vai tomar a ivermectina por mais um dia.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!