in

Ti Ti Ti- resumo de (03/06): Desirée e Jorgito ficam noivos

O noivado de Jorgito e Desirée é muito comemorado por todos, no capítulo de Ti Ti Ti.

Globo

No capítulo de Ti Ti Ti, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 3 de junho, Desirée fica noiva de Jorgito.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, o noivado de Desirée e Jorgito é comemorado por Nicole e Gino. Valentim recebe um bilhete de Gigi, no qual ela diz que fugiu com seu novo amante. Gastãozinho lê o bilhete.

Em seguida, Gastãozinho confessa seus crimes quando a polícia entra no ateliê de Victor Valentim. Com Gastãozinho preso e sem ninguém para atrapalhar sua volta, Ari decide providenciar a incrível volta de Victor Valentim.

Publicidade

Marcela entra em trabalho de parto, em Ti Ti Ti

Marcela sente umas contrações, é levada por Edgar para o hospital e se emociona com preocupação do fotógrafo. Amanda é convidada para ser a madrinha de casamento de Desirée.

Publicidade

Feliz com o noivado do filho, Rebeca marca um jantar em comemoração. Suzana é avisada por Gustavo de que a editora está passando por um momento difícil e exige algumas demissões.

Publicidade

Suzana lê sobre a volta de Victor Valentim e se preocupa com Ariclenes. Durante o nascimento do filho, Marcela diz que o nome do pai de Paulinho é Renato. Bruna fica curiosa para saber quem é Renato, mas Marcela não revela.

Armadinho briga com Stefany, em Ti Ti Ti

Stefany e Armadinho tem uma discussão séria e o rapaz comenta com Ângelo que se arrependeu de ter casado com a jovem. Jorgito incentiva a carreira da noiva. O encontro de Magali com Gino é desmarcado, pois, ele decide ir para o jantar de noivado da sobrinha.

Marta comenta com Ariclenes que Gabriela está trabalhando para Jacques e ele pensa em usar a jovem para espionar o adversário.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.