in

Malhação – resumo (03/06): Nat tem passado descoberto por Lobão, que fica boquiaberto

Lobão descobre passado de Nat e fica boquiaberto com tudo que fica sabendo sobre a lutadora.

Globo

No capítulo de Malhação (Sonhos), na tela da Globo, nesta quinta-feira, 3 de junho, Lobão desconfia de Nat e passado vem à tona.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Lobão está ansioso para encontrar Alan e pretende ir à Pedra do Índio para o encontro dos irmãos, mas é impedido por Heideguer, que não quer que ele faça nada de ruim com os dois.

Mais tarde, desconfiado das atitudes da namorada, o mestre pede para Cobra distrair a lutadora. Escondido, Lobão pega o celular de Nat e olha para saber se ela está lhe escondendo algo.

Publicidade

Sol engana Bárbara, em Malhação (Sonhos)

Para destruir o relacionamento de Bárbara com Wallace e ter seu negão de volta, Sol finge que desistiu dele e dá falsas dicas para a amiga. Henrique avisa para Bianca que voltará para São Paulo, mas antes de partir o rapaz prepara uma surpresa romântica para a jovem.

Publicidade

Seguindo as dicas de Sol, Bárbara dá uma comida com camarão para o lutador, que tem uma crise alérgica das mais bravas. Sol chega para socorrer Wallace e finge espanto.

Publicidade

Lobão descobre que Nat é ex namorada de Alan, em Malhação (Sonhos)

Para se certificar de que Nat não irá ao encontro de Alan e Duca, Heideguer manda dois capangas vigiar a lutadora. Mexendo no celular de Nat, Lobão descobre que a gata é ex-namorada de Alan.

Nat percebe que esqueceu o celular na academia, mas Heideguer não deixar a lutadora sair de casa. Edgar aconselha Lucrécia a contar a verdade para Jade. Cobra é escalado por Heideguer para vigiar Duca.

Jade é dispensada por Cobra. Dalva, Gael e Duca ficam nervosos pelo encontro com Alan. Lucrécia flagra a filha arrancando fios de cabelo e fica espantada.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.