in

Gretchen, que perdeu filho recém-nascido, envia recado para noiva de Whindersson: ‘Luto’

Eterna Rainha do Rebolado postou mensagem de apoio a Maria Lina, noiva de Whindersson.

Instagram Gretchen

Gretchen é uma das artistas mais queridas do Brasil. Nos últimos dias, ela se manifestou sobre a morte do filho do youtuber Whindersson Nunes com a estudante de Engenharia Civil Maria Lina. João Miguel nasceu prematuro, após gestação de apenas 22 semanas, e não resistiu.

Publicidade

O bebê veio ao mundo no sábado (29) e morreu na segunda-feira. A morte causou grande comoção e Gretchen fez um post sobre isso em sua conta oficial no Instagram. Dirigindo-se à Maria, ela pediu que Deus conforte a jovem mãe que chorava a morte do filho.

“Menina Mulher Mãe. Que Deus te conforte. Só quem já sentiu essa dor e essa perda sabe o que você está sentindo. Luto”, escreveu Gretchen. A eterna rainha do rebolado tem propriedade para falar sobre o assunto porque já perdeu um filho.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CPjOuTsr-kq/

Publicidade

Publicidade

Gretchen é uma mãe orgulhosa de sete filhos: Thammy Miranda, Giullia Vitória, Décio Nascimento, Valentina Miranda, Sérgio Aversanti, Jenny Miranda e Gabriel Miranda. Seriam oito não fosse a morte do gêmeo de Gabriel, hoje com 25 anos.

Em 2019, durante participação no programa Se Joga, da TV Globo, Gretchen lamentou a morte do filho e disse que o bebê morreu em seus braços. “O maior perrengue foi quando perdi meu bebê gêmeo do Gabriel. Ele faleceu nos meus braços”, disse ela.

Por este motivo que, ao escrever para Maria Lina, Gretchen diz que apenas quem já passou por essa situação sabe a dor que é. Algumas das seguidoras da cantora e atriz também compartilharam a perda de filhos e a dor que sentiram e sentem até hoje. Gretchen tem quase três milhões de seguidores no Instagram.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!