in

Filho de Kate Hudson cresceu e fãs deliram com sua imagem

Ryder é o primeiro filho da atriz, de seu casamento com o cantor Chris Robinson.

Revista Quem / Instagram Kate Hudson

Kate Hudson é uma das atrizes mais divertidas do cinema. A protagonista de várias comédias românticas tem muitos fãs por todo o mundo. Muitos ficaram admirados com as fotos que a bonita loira mostrou, junto de seu filho mais velho. Ryder já tem 17 anos e está mais alto que sua famosa mãe. Os fãs estão comentando que o adolescente está cada vez mais parecido com a mãe, apesar de toda esta altura.

Publicidade

Kate Hudson tem três filhos

Ryder Robinson é o primeiro filho de Kate Hudson. O menino é fruto do casamento da atriz com Chris Robinson, cantor do The Black Crowes. Depois, Kate teve um novo relacionamento com um cantor de rock e foi novamente mãe de um menino. De seu namoro com Matt Bellamy, vocalista do Muse, nasceu Bingham Hawn Bellamy, agora com nove anos. Kate Hudson foi mãe pela terceira vez em 2018, com seu atual namorado.

Curiosamente também seu namorado, Danny Fujikawa, está ligado à música e ao rock. Ele foi vocalista e guitarrista de uma banda de rock de Los Angeles, chamada Chief. Em outubro de 2018, eles foram pais de uma menina, Rani, que tem agora dois anos.

Publicidade

Fãs de Kate Hudson elogiam filho

Aos 42 anos, Kate Hudson já atuou em vários sucessos do cinema. ‘Como perder um homem em 10 dias’, ‘Quase famosos’, ‘Amor de Tesouro’, ‘Noivas em Guerra’, ‘O maior amor do mundo’, ‘Dois é bom, três é demais’, ‘Amigos, amigos, mulheres à parte’ são alguns dos muitos filmes que contaram com a presença da beldade, que é filha da também atriz Goldie Hawn. 

Publicidade

Com a pandemia, Kate Hudson estaria mais afastada do cinema. Em casa, ela tem sempre animação com todos seus filhos. Recentemente, ela foi ao Instagram para compartilhar que ela adotou um cachorro, chamado Dobbie. Na foto, no espelho, também aparece seu filho Ryder, e os comentários se dividiram.  

Publicidade

Alguns fãs ficaram felizes com a chegada de Dobbie à família. Muitos outros notaram mais a presença de Ryder. “Como seu filho cresceu”, “Vocês parecem gêmeos”, “Como você pode ter um filho já deste tamanho” ou “Vocês se parecem muito” são alguns dos muitos comentários sobre o filho adolescente de Kate Hudson.

Publicidade
Publicidade
Publicidade