in

Viúva de Kobe Bryant emociona junto das filhas: ‘gêmeas do papai’

Vanessa Bryant passou um dia diferente com suas três filhas, Natalia, Bianka e Capri.

Instagram Vanessa Bryant

Vanessa Bryant levou suas filhas em um parque de diversões, em San Diego, Califórnia. As mais pequenas, Bianka e Capri, ficaram extasiadas, olhando os animais no zoológico. A mãe compartilhou vários dos momentos que ela passou com sua família, neste dia diferente. Se passaram mais de 16 meses após a trágica morte de seu marido, Kobe Bryant, e sua filha Gianna.

Publicidade

Vanessa Bryant no zoológico com as filhas

Foi em janeiro de 2020 que o mundo chorou a morte de Kobe. O jogador de basquete faleceu em um trágico acidente de helicóptero, durante uma viagem com sua filha Gianna, de 13 anos. Agora, Vanessa vai refazendo sua vida, sempre pensando em suas filhas, Natalia, de 18 anos, Bianka, de quatro, e Capri, de um.

No Instagram, a viúva de Kobe tem mais de 15 milhões de seguidores. A bonita americana vai compartilhando algumas fotos e vídeos mais familiares, mostrando sua superação. Nsta terça-feira (01), Vanessa Bryant compartilhou várias fotos no Safari Park, que ela esteve visitando com suas filhas. Natalia, de 18 anos, está bem mais alta que sua mãe. No tamanho, as meninas parecem ter herdado os genes de seu pai. Também no rosto, as pequenas lembram muito o astro da NBA. 

Publicidade

Filhas de Kobe Bryant parecidas com o pai

Vanessa postou várias imagens da visita, mas foi uma foto de Bianka e Capri, bem sérias olhando os animais, que prendeu todas as atenções. “Gêmeas do papai”, escreveu Vanessa Bryant e os fãs não duvidam. As meninas estavam concentradas e de rosto fechado, olhando em frente. 

Publicidade


“Que crianças lindas”, “Bianka tem a cara do pai”, “Bonitas”, “Kobe está guardando elas do céu, Vanessa está fazendo um trabalho maravilhoso com essas crianças”, “Emociona olhar elas se divertindo e seguindo em frente”, “Natalia é muito forte por sua mãe e irmãs menores”, “Família maravilhosa”, são alguns dos comentários dos fãs nas redes sociais.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade