in

Susana Vieira quer se tornar a nova apresentadora da Rede Globo

Atriz está trabalhando no projeto de um programa sobre situações improváveis para uma mulher da sua idade.

Quem acontece

Aos 78 anos, Susana Vieira está disposta a diversificar as suas atividades na área artística e estaria decidida a se tornar a nova apresentadora da Rede Globo – e ter um programa para comandar na emissora. A ideia da atração é falar sobre situações improváveis para uma mulher da sua idade.

Publicidade

Susana conta com a parceria com Patrícia Cupello, diretora do Encontro com Fátima Bernardes, e que também assinou a direção de A Vida Depois do Tombo, documentário sobre a trajetória de Karol Conká, que fez enorme sucesso. Assim que estiver concluído o projeto, será apresentado para ser analisado pela direção da emissora.

Em 2016, a atriz chegou a comandar algumas edições do extinto Vídeo Show, ao lado de Otaviano Costa e Joaquim Lopes. Susana Vieira recebeu muitos elogios pelo seu desempenho como apresentadora.

Publicidade

Durante a pandemia, sempre que foi convidada, participou de vários programas da Globo, mesmo que remotamente. Ela não esconde que, nesta fase de quarentena, está sem namorado e sente uma enorme falta de receber carinho.

Publicidade

No início da pandemia, Susana Vieira estava vivendo a Tia Emília, de Éramos Seis. Segundo ela, uma mulher chata, sempre mal-humorada, e estava na torcida para que logo surgisse uma história de muita ação; mas aí, devido ao ocorrido, todas as produções foram interrompidas.

Publicidade

Para ela, a tão falada terceira idade deveria começar após os 80 anos, pois com 78, quer amar, beijar na boca e continua gostando de música eletrônica e baile funk. Se considera dona de uma jovialidade até inconsequente e se sente no direito de não ter que dar satisfações a ninguém sobre as suas preferências.

Publicidade
Publicidade
Publicidade