in

Resumo A Dona do Pedaço (26/07): Amadeu beija Maria da Paz

Globo

Em A Dona do Pedaço, no capítulo de sexta-feira, 26 de julho, na Globo, Amadeu vai atrás de Maria de Paz e os dois se beijam.

Publicidade

Ainda no folhetim, Maria da Paz, após ter uma discussão com Adão, pai de Chiclete, por telefone, resolve expulsar o primo de sua casa. Josiane, durante encontro com Régis, afirma que tem um novo plano contra sua mãe.

Sem ter outra saída, Marlene sugere que Chiclete passe a morar na casa de Antero. Agno pensa em chamar Kim para dar uma assessoria para Rock. Durante encontro com Maria da Paz, Amadeu não resiste e beija a boleira.

Publicidade

Amadeu aconselha Maria da Paz

Na academia, para que possa continuar tirando fotos de Rock e Amadeu sem ter que responder tantas perguntas, Moacir inventa uma mentira. Amadeu, sabendo da conversa que Maria da Paz teve com Chiclete, aconselha a mãe de sua filha a contar toda a verdade para Vivi.

Publicidade

Para conseguir manter Rock em seu flat e não deixá-lo ir embora, Agno engana o lutador. Durante uma conversa que tem com Merlin, amigo que fez na escola, Cássia revela o verdadeiro motivo de sua tristeza.

Publicidade

Josiane, sabendo que corre o risco de ser desmascarada, pede para Régis comprar um presente para dar a boleira. Fabiana vai atrás de Vivi para tentar fazer as pazes. Após terem uma conversa, as duas conseguem se entender.

Maria da Paz é flagrada por Chiclete

No flat de Sabrina, Sávio chega para visitar a moça, mas acaba sendo surpreendido por Otávio, que está no local na hora do encontro. Chiclete pega Maria da Paz no flagra. A boleira está tentando abrir os olhos de Vivi para o perigo que ela está correndo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.