in

Amores Verdadeiros: Aguiar fica sem sua visão e o desespero toma conta

Aguiar sofrerá uma decepção ao ficar sem sua visão, mas descobrirá o motivo.

SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, no SBT, Aguiar receberá terrível diagnóstico sobre sua visão.

Publicidade

Aguiar terá uma das maiores decepções da sua vida ao descobrir que Liliana não é sua filha. A amargura do rapaz será tanta, que ele acabará perdendo a visão e ficará com a cara no chão.

O homem ficará com muito medo de não conseguir enxergar nada para sempre. Em determinada situação, Aguiar quase acabará morrendo, pois, ficará sem ver nada diante de seus olhos.

Publicidade

Aguiar será levado para consulta

Após ser encontrado, após passar um tempo escondido, Aguiar será levado para o médico por Vitória, que ficará atenta a tudo e pedirá que o amado se cuide, afinal, não quer perdê-lo.

Publicidade

Aguiar dirá que ela não deve se preocupar, pois ele esta tentando de tudo para conseguir melhorar, mesmo que a doença não queira. Ao chegar no hospital, Aguiar ficará sabendo o que causou sua cegueira.

Publicidade

O guarda-costas descobrirá que tudo foi causado por um estresse emocional, justamente por isso que não está conseguindo enxergar, mas em breve voltará a ter sua visão de volta.

Aguiar recebe boa notícia do médico

O maior medo de Aguiar era ficar sem sua visão, mas agora que sabe que a terá de volta ficará mais aliviado, pois tudo que ele mais queria era ter sua visão de volta. O médico assegurará que ele não precisará se preocupar, pois, voltará a enxergar normalmente.

Aguiar ficará feliz por saber que em algum momento terá sua visão de volta, afinal, ele não via a hora disso acontecer. O rapaz ficará muito emocionado e chorará. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.