in

Mentor de MC Kevin diz que Deolane não é herdeira e não deve ficar nem com a aliança do cantor

Segundo Angelo Canuto, a advogada não deve ficar nem mesmo com a aliança do cantor, isso caso a mesma seja encontrada.

Instagram / Reprodução

O mentor e amigos de MC Kevin, Angelo Canuto revelou que Deolane Bezerra, viúva do funkeiro, não irá receber nada após a morte do companheiro. Isso porque, segundo Canuto, a advogada criminalista não chegou a oficializar de fato a sua união com MC Kevin. “Eles eram noivos”, destacou Angelo.

Publicidade

O mentor do funkeiro diz que, mesmo sendo noivos, a empolgação dos dois pela união acabava trazendo a mensagem de que eles já eram casados. No entanto, em conversa com à Quem, Angelo diz que Kevin e Deolane “eram apenas um casal romântico”.

E não é só isso. Angelo ainda diz que até a aliança de Kevin, avaliada em R$ 25 mil, se encontrada, será entregue à filha do funkeiro, Soraya, e não à sua até então parceira. Mesmo assim, vale ressaltar que até o momento ninguém sabe o que aconteceu com a joia.

Publicidade

Testemunhas que estavam ao lado do cantor quando ele foi socorrido pela ambulância garantiram que o artista estava com a aliança no dedo. Contudo, no hospital Miguel Couto, onde Kevin foi atendido, Deolane foi informada de que o companheiro não estava com nenhum objeto pessoal quando chegou à unidade hospitalar.

Publicidade

Depois disso, a advogada chegou a registrar um boletim de ocorrência para tentar descobrir o paradeiro do anel.

Publicidade

MC Kevin morreu aos 23 anos após cair do 5º andar de um hotel localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O funkeiro morreu no dia 16 de maio após tentar pular da varando do quarto onde estava para outra suíte do hotel. No momento do acidente, o funkeiro estava acompanhado por um amigo e uma acompanhante de luxo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade