in

Amores Verdadeiros: Vitória tem um filho com Aguiar

Aguiar não consegue segurar a emoção de ter um filho com Vitória, em Amores Verdadieros.

SBT

Vitória entrará em trabalho de parto e dará luz ao primeiro filho com Aguiar, nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, no SBT.

Publicidade

Vitória terá uma das melhores notícias de sua vida, pois, a socialite descobrirá que está esperando um herdeiro do homem que mais ama em toda sua vida, Aguiar, seu guarda-costas.

No dia do parto, Vitória dará luz a um lindo menino, que nascerá forte e saudável, do jeito que eles sempre imaginaram que fosse. Vitória ficará radiante por poder dar um herdeiro ao amor de sua vida.

Publicidade

Vitória ficará com medo de perder o bebê na hora do parto

As cenas previstas para irem ao ar nos últimos capítulos do folhetim, mostrarão que Vitória estará com muita dificuldade para parir o bebê, mas a socialite terá ajuda de Aguiar.

Publicidade

O guarda-costas estará ao lado dela para o que der vier. Sempre confiante, Aguiar dirá que dará tudo certo, por isso não precisará se preocupar, apenas ter o filho deles.

Publicidade

Após se esforçar muito, Vitória conseguirá dar à luz ao seu filho. A loira ficará muito emocionada com tudo, afinal, ela estará gerando um fruto do amor que sente pelo empregado.

Aguiar ficará feliz com nascimento do filho de Vitória

Aguiar, que a essa altura da novela estará completamente cego, milagrosamente se curará e verá seu filho. O homem ficará sem saber o que dizer, pois, terá tido uma das maiores bençãos de sua vida, além do filho novamente.

Aguiar ficará mais feliz que qualquer coisa no mundo e dirá que dará todo amor que sua mulher e o filho precisarem. Os dois comemorarão a chegada do novo bebê.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.