in

Triunfo do Amor: Eva é morta com injeção letal ao confrontar Bernarda e dizer ser irmã de Rosália

Ao saber que Rosália era irmã de Eva, Bernarda matará a empregada com injeção letal.

SBT

Bernarda fará o pior com Eva, sua empregada, ao descobrir que ela era irmã de Rosália, em Triunfo do Amor, no SBT.

Publicidade

Bernarda sempre se mostrou uma mulher acima de tudo e todos, porém, a megera mostrará que seus limites irá mais além do que ela imagina. Ao descobrir que Eva era irmã de Rosália, a megera não terá piedade e a matará de maneira cruel.

As cenas que estão previstas para ir ao ar no último capítulo do folhetim mostrarão que Bernarda definitivamente não tem piedade nem de si mesma, pois, a megera fará o pior com a empregada.

Publicidade

Bernarda será desmascarada por Eva e ficará em choque

O ódio de Bernarda vem devido ao fato dela ter tido um caso com Gonçalo, mas ter descoberto que ele era casado com Rosália. Com ódio, a malvada chegou a colocar fogo na casa dele.

Publicidade

A maldade foi tão grande, que Bernarda queimou a casa com Rosália dentro. Ao ficar sabendo que Bernarda foi a culpada pela morte de sua irmã, Eva passou a atormentar Bernarda.

Publicidade

Completamente atordoada, Eva terá um embate com Bernarda, na qual a megera confessará todas as suas maldades. Ao saber de toda verdade, Bernarda ficará em estado de choque.

Eva será morta com injeção letal, após confrontar Bernarda

Para não ser entregue por suas maldades, Bernarda dará uma injeção letal na empregada, que acabará morrendo. Mais uma vez a vilã triunfará e não terá seu reinado ameaçado.

Bernarda terá a certeza que seus crimes e pecados do passado estarão muito bem guardados com ela. Triunfo do Amor está sendo exibida nas tardes do SBT e está exibindo sua reta final.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.