in

Amores Verdadeiros: Liliana descobre da pior maneira ser Lúcia e rejeita a mãe verdadeira

Ao descobrir que é Lúcia, Liana toma atitude arrasadora, nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros.

Liliana surtará ao descobrir ser Lúcia, nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, na tela do SBT.

Publicidade

Liliana cresceu como uma criança feliz por pensar que é filha de Cristina (Monika Sánchez) e Aguiar (Eduardo Yáñez), porém, terá uma infeliz novidade, que lhe deixará arrasada.

A jovem descobrirá ser Lúcia, filha biológica de Adriana Balvanera (Natalia Esperón). A revelação lhe deixará com uma tremenda dor de cabeça, pois ela nunca pensou em passar por isso em toda sua vida.

Publicidade

Candelária deu filha de Adriana para Candelária

Como todos que acompanham o folhetim já sabe, Candelária substituiu a filha morta de Cristina pela de Adriana. Isso porque, uma enfermeira que era amiga de Candelária encontrou outra enfermeira no corredor, na qual estava com uma criança nos braços.

Publicidade

Na ocasião, a enfermeira confidenciou ter que se desfazer da criança e como estavam todos com muita pensa de Cristina, candelária pegou a menina para entregá-la como se fosse Liliana.

Publicidade

Liliana ficará tão chocada, que não aceitará muito bem a ideia de ter sido filha de Vicente (Marcelo Córdoba). A jovem não se importará com o que estão falando, apenas irá fingir que nada disso é real.

Adriana tentará reconquistar Liliana

Para ela, seus pais sempre continuarão sendo Cristina e Aguiar, independente do que os outros possam dizer ou afirmar com testes e tudo mais. Adriana, no entanto, não desistirá de ter o amor de sua filha.

Com o passar do tempo, Adriana tentará de todas as maneiras recuperar o amor da filha, pois não conseguirá acreditar que ela possa lhe rejeitar, afinal, nem sabia da existência dela até pouco tempo atrás.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.