in

A Vida da Gente: Vitória deixa Sofia no ‘lixão’ para se dedicar à nova pupila

Vitória (Gisele Fróes) será procurada para assumir carreira de uma jovem rica em A Vida da Gente.

TV Globo

Depois de ver Sofia desistir do tênis, Vitória irá deixar a filha abandonada à mercê das suas escolhas na trama das seis reprisada pela Globo. A treinadora irá ser procurada para assumir a carreira da herdeira de um ricaço e não pensará duas vezes em A Vida da Gente.

Publicidade

Vitória ficou furiosa quando Sofia comunicou que iria sair de casa para morar com o pai, que n.ão tem estrutura, nem emprego. Porém, a megera logo terá outra jovem para se dedicar. Nas cenas que serão exibidas no próximo dia 7, enquanto estiver treinando Miguel, ela será procurada por um senhor que estará acompanhado de uma jovem.

O homem que será vivido por Francisco Cuoco irá se apresentar dizendo que a mulher não o conhece pessoalmente, e que o nome dele é Mariano Vilaça.

Publicidade

A personagem de Gisele Froes falará que o conhece de vista e o cumprimentará. O ricaço dirá que tem andado por alguns torneios, e apresentará sua filha. A treinadora comentará que já viu a garota na quadra em algum torneio.

Publicidade

Mariano confirmará e contará que está lá por esse motivo, pois ele deseja conversar com a profissional sobre a moça. O homem dirá que espera que a treinadora assuma a carreira profissional da filha, e Vitória começará a ser sua treinadora. Em seguida, ela notará que Cecília é o oposto de Sofia.

Publicidade

A garota não suporta a possibilidade de perder e se dedica integralmente ao esporte. Essa diferença começará a gerar comparação com a irmã de Bárbara causando desconforto entre mãe e filha, uma vez que a ex-mulher de Marcos ficará impressionada com a dedicação da nova pupila e tratará a herdeira como algo descartável.

Publicidade
Publicidade
Publicidade