in

Antes de casar com Sasha Meneghel, marido fez duro desabafo ao Brasil

João Figueiredo se irritou ao ouvir críticas de que os dois seriam muito novos para se casarem.

João Figueiredo / Instagram

João Figueiredo, cantor e marido de Sasha Meneghel, decidiu abrir o jogo sobre o casamento. Antes da união, o artista deu sua opinião a respeito de relacionamentos duradouros. João e Sasha sofrem, desde que firmaram compromisso por conta da idade. Juntos há menos de um mês, João e Sasha, estão casados aos 21 e 22 anos de idade, respectivamente. Apesar da pouca idade, o rapaz assume que ama muito sua esposa e que não aguenta mais ouvir pessoas dizerem que eles são muito novos para casar.

Publicidade

O artista revelou sua opinião durante uma conversa para o podcast ‘Positivamente’. A estrela gospel disse que o questionamento não tem fundamento, pois os dois se amam e que isso basta para que decidam ficar juntos no matrimônio. 

João Figueiredo, marido de Sasha, defende casamento após duras críticas

Para o cantor João Figueiredo, é normal se casar nessa idade e não há problema algum em buscar um relacionamento estável mesmo sendo mais novo.

Publicidade

“As pessoas ficam em choque. Já falaram várias vezes que somos muito novos. Quando você tem certeza do amor que tem por aquela pessoa e ela por você, e quando você identifica que seus objetivos e seus propósitos fazem sentido com aquela pessoa e com o que ela almeja viver, é só você de fato se unir e caminhar junto”, declarou João Figueiredo para o podcast ‘Positivamente’.

Publicidade

A entrevista aconteceu antes do casamento e da lua de mel nas ilhas Maldivas, na qual as diárias variam entre R$ 9.700 e R$ 41.540.

Publicidade

O líder de células jovens da Igreja Bola de Neve falou que seguirá apaixonado por Sasha pelo resto da vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.