in

Tiago Abravanel rebate Patrícia após comentário sobre homossexuais: ‘pessoas morrem por isso’

Tiago gravou vídeo e postou em sua conta oficial do Instagram sobre declaração da tia no Vem Pra Cá.

Reprodução SBT / Instagram Tiago Abravanel

Patrícia Abravanel foi criticada após dizer durante o programa Vem Pra Cá, do SBT, desta terça-feira (1º), que os homossexuais deveriam ter paciência com as pessoas mais velhas, criadas por pais conservadores, que não entendem muito bem da questão.

Publicidade

As declarações foram feitas depois que o ator Caio Castro e a apresentadora Rafa Kallimann foram criticados ao compartilhar um vídeo do pastor Claudio Duarte em que ele dizia não concordar com a prática homossexual, mas que respeita todas as pessoas.

Caio e Rafa foram criticados nas redes sociais. Patrícia também acabou criticada e a situação virou uma espécie de casos de família. Tiago Abravanel, sobrinho de Patrícia, se manifestou sobre o tema em vídeo publicado em sua conta oficial no Instagram.

Publicidade

Tiago se dirigiu aos seguidores e diretamente à tia no vídeo. O neto de Silvio Santos afirmou que resolveu fazer o vídeo (assista abaixo) porque tinha o direito de falar sobre o assunto, assim como a tia fez durante o programa ao vivo exibido pelo SBT.

Publicidade

https://www.instagram.com/tv/CPmgRp4nqrC/

Publicidade

Tiago disse que orientação sexual não é uma questão de opinião e que a pessoa nasce assim. Cientificamente, essa declaração do ator, cantor e apresentador é controversa. Não há estudos conclusivos sobre o assunto.

“Quando se opina em relação a isso (homossexualismo), esse é um ato homofóbico. Não é uma questão de ser radical. As pessoas sofrem com isso. As pessoas morrem por isso”, disse Tiago. O post do sobrinho de Patrícia Abravanel está repercutindo e muitos internautas postaram comentários. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!